Seguimento Litoral Centro - Abril 2011



meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Hoje por aqui nao vi cair um pingo,nao ouvi um trovao,nem nuvens de especial.Alias ao fim da tarde teve ceu praticamente limpo e dia muito agradavel :D
Efeito rotunda Oeirense a funcionar.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Hoje por aqui nao vi cair um pingo,nao ouvi um trovao,nem nuvens de especial.Alias ao fim da tarde teve ceu praticamente limpo e dia muito agradavel :D
Efeito rotunda Oeirense a funcionar.

Pensava que era só eu que estava no deserto Oeirense:D, hoje isto teve muito seco no nosso concelho, já constatei isso hoje em 2 posts, à locais aqui bem próximos a poucos quilometras onde já cairam mais de 20mm ... Haverá dias melhores;)
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Pensava que era só eu que estava no deserto Oeirense:D, hoje isto teve muito seco no nosso concelho, já constatei isso hoje em 2 posts... Haverá dias melhores;)

Eu junto-me ao clube... por aqui também pouco ou nada se passou. Trovoada só ao inicio da madrugada e foi apenas alguns trovoes muito ao longe.
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
942
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
A chuva moderada está agora a aliviar, vou com 32,6mm acumulados, mas nada de trovoada a não ser o referido relâmpagozito por volta das 20h.

O que será de se esperar para as próximas horas aqui na região da Grande Lisboa? ;)
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
O que será de se esperar para as próximas horas aqui na região da Grande Lisboa? ;)

Aguaceiros podendo ser fortes e com alguma possibilidade de ocorrência de trovoada :thumbsup:
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Pensava que era só eu que estava no deserto Oeirense:D, hoje isto teve muito seco no nosso concelho, já constatei isso hoje em 2 posts, à locais aqui bem próximos a poucos quilometras onde já cairam mais de 20mm ... Haverá dias melhores;)

Ca agradavel mesmo foi Segunda-feira com mil e um trovoes!Nos outros dias alguma chuva.Oeiras tem destas coisas,a precipitaçao ou esta em Setubal,ou em Lisboa..
Amanha desloco-me para o interior Centro/Norte..
Boa sorte aqui por Oeiras :D
 

PedroAfonso

Nimbostratus
Registo
18 Fev 2008
Mensagens
1,208
Local
Covilhã (700 m) / Almada
A chuva moderada está agora a aliviar, vou com 32,6mm acumulados, mas nada de trovoada a não ser o referido relâmpagozito por volta das 20h.

O que será de se esperar para as próximas horas aqui na região da Grande Lisboa? ;)

Eventualmente mais do mesmo vizinho. Chuva e mais chuva. A minha estação já acumulou hoje 30.5 mm e parece querer somar mais qualquer coisa, vamos ver.

Meteorologia em Tempo Real e Previsões Meteorológicas em Almada: http://meteo-piedade.webnode.com
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Alguma precipitação fraca desde o final da tarde e que me impediu de fazer a minha habitual caminhada...
Vento geralmente fraco de WNW e estão apenas 12ºC.
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
olá

Mais um dia cinzento, chuvoso e temperaturas frescas para acumular alguma dose de conforto que à partida será necessária para a semana que vem...

De momento uma trégua na precipitação que ainda que geralmente fraca se tem mantido ao longo da manhã, pelo menos até há pouco.

Termómetro a marcar 14ºC.