Seguimento Litoral Centro - Maio 2011

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra


Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
através da cam do meteoleiria já é possível ver a actividade para o lado de Ourem...

Obrigado pela partilha, romeupaz. :thumbsup:

Se eu aí estivesse, as fotos e vídeos que eu já tinha neste momento... Infelizmente a minha webcam não dá para disponibilizar dados em directo... Senão também fazia o mesmo em casos destes...



por aqui nao chega a 2segundos, pois sao relampagos de todas as partes!

ESPETACULAR !!!:shocking:

E aqui céu limpo. Só tenho isto a dizer: :suicidio:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Chuva provoca inundações urbanas em Santarém
As fortes chuvas que caíram hoje na região de Santarém provocaram várias inundações na cidade, disse fonte do Governo Civil de Santarém.

Segundo a mesma fonte, a elevada precipitação e a dificuldade de escoamento terão estado na origem das inundações nalgumas zonas urbanas de Santarém, nomeadamente, na rua Actriz Alda Rodrigues, onde algumas viaturas ficaram retidas pela subida das águas, e ainda na zona industrial onde a água inundou algumas empresas aí localizadas.

O Governo Civil referiu ainda que a chuva fez cair um muro e alguns cabos na zona de acesso à A1 em Santarém.

Existem ainda problemas com inundações em Benavente, Salvaterra de Magos e Coruche, informou a mesma fonte.

Lusa / SOL
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Boa Noite:)

Precipitação acumulada de Ontém:

9.7mm:rain:

Hoje vai nos 13.1mm:rain:, de momento o céu está pouco nublado, vejo clarões a norte e a SE de mim:thumbsup:
 

mortagua

Cumulus
Registo
10 Out 2010
Mensagens
284
Local
Mendes, Pombal, Leiria (128m)
Boas, confirmo integralmente , eu estou um pouco mais a sul (Zona da Boa vista) e nao me lembro de tanta actividade electrica em tao pouco tempo, infelizmente a minha maquina de fotos resolveu brecar, :sad:
logo hoje

Até agora estive a ver a distancia! Neste momento encontra-se perto muita chuva mesmo!!

Não tenho como filmar nem tirar fotos :angry:
CADA UM!!! JÁ HA ANOS QUE NAO ME LEMBRAVA DE NADA ASSIM!!!:eek::shocking::surprise:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Intensa trovoada a sul de Coimbra neste momento, da-me a sensação de ser já a norte de Pombal.

O número de raios (em vários pontos) é impressionante.