Seguimento Litoral Centro - Julho 2011

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,208
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Em que dia é que aconteceu isso em Sintra?

Trata-se, obviamente, de um erro da estação.

semttulo2s.gif
 


N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,910
Local
Figueira da Foz
Por aqui tudo na mesma, ainda 18ºC, a única diferença é que se levantou um pouco de vento, mas é tão fraco que mal faz mexer a árvore dos vizinhos:D.

Trata-se, obviamente, de um erro da estação.

semttulo2s.gif

Que mês mais chuvosos que está a acontecer em Sintra:lol:!

Mas falando mais a sério, isto costuma acontecer muito? É que eu não me lembro de isto já ter acontecido, mas não se será simplesmente memória seletiva...
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Mas estamos no Verão ou no Outono?? Já me faz lembrar o "pseudo-Verão" de 2007 e 2008, que vergonha até agora...pode ser que o Agosto salve este Verão. Para já céu encoberto e 19,9ºC.

ps-Este belo Verão inclusive já me fez algo de inédito...uma constipação em pelo mês de Julho, nunca tal me tinha acontecido.
 

rafaeljona

Cumulus
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
167
Local
Torres Vedras
Mas estamos no Verão ou no Outono?? Já me faz lembrar o "pseudo-Verão" de 2007 e 2008, que vergonha até agora...pode ser que o Agosto salve este Verão. Para já céu encoberto e 19,9ºC.

ps-Este belo Verão inclusive já me fez algo de inédito...uma constipação em pelo mês de Julho, nunca tal me tinha acontecido.

POSITIVO!!!!!!!
Eu tb me constipei mas foi por estar á noite de t-shirt com um tempo fresco:w00t:! pensava que era caso raro afinal.
 

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,910
Local
Figueira da Foz
Despeço-me com 19ºC, céu muito nublado e humidade alta, o que dá uma sensação abafada.

Off-tópico
POSITIVO!!!!!!!
Eu tb me constipei mas foi por estar á noite de t-shirt com um tempo fresco:w00t:! pensava que era caso raro afinal.

Curioso eu também me constipei, isto de andar sempre de t-shirt não faz lá muito bem neste Julho a modos que pró frio:D...
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Venho me juntar aos constipados apanhei uma gripe no ultimo dia de férias no Algarve e agora ando a tentar recuperar mas não está fácil em pleno verão estou a evitar sair a rua porque está fresco e ventoso o que não ajuda a recuperar da gripe isto é cómico :lol: raio de tempo!!

Aqui o dia amanheceu encoberto mas agora já limpou! segue o dia fresco e ventoso estão apenas 21ºC :cold: