Seguimento Sul - Agosto 2011



Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,701
Local
Loures
Manhã muito ventosa, areia e chapéus a voar por todo o lado, colchões levados pelo vento além das bandeirinhas que estão ao largo da costa, e água gelada. Está muito desagradável.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Manhã muito ventosa, areia a voar muito alta (mais de 170cm), chapéus a voar por todo o lado, colchões levados pelo vento além das bandeirinhas que estão ao largo da costa, e água gelada. Está muito desagradável.

Não resisto :lmao::lmao:
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
LOOOOOL que cenário!! :lmao:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,402
Local
Olhão (24 m)
Manhã muito ventosa, areia a voar muito alta (mais de 170cm), chapéus a voar por todo o lado, colchões levados pelo vento além das bandeirinhas que estão ao largo da costa, e água gelada. Está muito desagradável.

:lmao::lmao:

Boas, por aqui, dia de céu limpo. Brisa fraca de Sul. Sigo com 29.6ºC.

Temperaturas neste momento no Algarve:

Albufeira: 31.3ºC
Almancil: 33.9ºC
Faro: 29ºC
Tavira: 32.8ºC
São Brás de Alportel: 31.1ºC

De notar, que só Faro e Olhão estão com brisa de Sul e o resto já virou tudo para Norte. :hehe::hehe:
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,141
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Tenho a dizer que a situação está escaldante por aqui!:hehe::hehe:

Acabei agora mesmo de vir de umas vistorias ambientais em 2 praias aqui do concelho, e posso dizer que está muito calor mesmo. Andar ao Sol incomoda e sente-se o mesmo "a queimar". O vento NNW fraco que se faz sentir, está a puxar o calorzito todo para cá...tenho neste momento 39,2ºC no Sitio das Fontes, com 21% de humidade.:hehe: