Seguimento Sul - Agosto 2011



MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Boas. Dia de aguaceiros fracos a moderados, muito mammatus, mas nada de trovoada. É assim, ontem esteve um espectáculo, e queria postar as fotografias desse espectáculo, o problema é que acho que são mais de 50, há algum problema de abrir um tópico e postar tudo de uma vez, ou podia ir postando tipo 10 por 2h? Obrigado

Podes fazer uma selecção das fotos que achares melhores, em vez de publica-las todas, sempre tens menos trabalho;)
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Boas. Dia de aguaceiros fracos a moderados, muito mammatus, mas nada de trovoada. É assim, ontem esteve um espectáculo, e queria postar as fotografias desse espectáculo, o problema é que acho que são mais de 50, há algum problema de abrir um tópico e postar tudo de uma vez, ou podia ir postando tipo 10 por 2h? Obrigado

Mete só as melhores eheh
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
A temperatura começou a fazer uma viagem supersónica por aí abaixo, ainda há 15 minutos tinha 31ºC, já vou com 28.4ºC e 33% HR :eek:

1012 hPa.

Edit: 28.2ºC
Edit 2: 27.7ºC :eek:
 

pax_julia

Cumulus
Registo
10 Mar 2011
Mensagens
153
Local
Beja, Portugal
É incrivel a linha de instabilidade estacionada a este-sudeste aqui de Beja, um enorme aparato electrico com descargas multiplas e muito frequentes nuvem-terra e bem visiveis. Meteoalentejo, as coisas devem estar animadas ai por Serpa. hehe :trovao:
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Há momentos pareceu-me ver um relâmpago a S, não tenho a certeza. 23.0ºC e 65% HR, qualquer das maneiras está a meteocam virada para S agora, apesar de estarem as luzes no caminho. :lmao:
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Se esta linha de trovoadas se mantiver toda a noite vamos ter bastante chuva...

far110821014029.jpg
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Sim, a SE dá para ver raios bem definidos mas está a dirigir-se a Espanha. Acabou de chover fraco, 22.8ºC e 70% HR. Na cam MeteoElvas e na minha dará para ver, apesar de no MeteoElvas ser capaz de ser ver melhor.