Seguimento Litoral Centro - Setembro 2011



MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Querem ver que chove em toda a zona grande Lisboa menos em Linda-a-Velha:lmao:, desde a madrugada que não chove o céu vai alternando entre o muito e o pouco nublado.
São visíveis formações promissoras em vários quadrantes, trovoadas nem vê-las ou ouvi-las ainda, mas esperemos pelo desenrolar da tarde sem as choraminguices que tem havido aqui pelo fórum:D
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
940
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
1ª trovoada em Setúbal

Edit: e agora chuva bem forte e mais uma trovoada

Pessoal com estações em Setúbal, bora lá reportar dados

Daqui de Almada dá para ver que a célula que está pelas bandas de Setúbal se encontra bem animada. Muitos raios, mas não se ouvem trovões. Ò pra ela! ;)


dscn002acopy.jpg
 

mortagua

Cumulus
Registo
10 Out 2010
Mensagens
284
Local
Mendes, Pombal, Leiria (128m)
Pessoal, bem que se podem gabar eu tenho 1.6mm acumulados! :angry:

O ultimo aguaceiro deu-me apenas 0.6mm... vi um relâmpago a sul e até agora parece tudo calmo com aguaceiros fracos... vento fraco e nuvens parecem avançar em direção a norte...

Uma desilusão por já! :hehe:
 

shli30396

Cumulus
Registo
6 Dez 2010
Mensagens
195
Local
Rio de Mouro, Sintra (200m)
O radar do IM está a actualizar de 10 em 10 minutos :confused: Não costumava ser de 30 em 30? De facto assim dá para acompanhar muito melhor!

De qualquer das formas, vejam o pontinho vermelho ali na zona de Alenquer. Está a despejar bem aquela célula. :p

 

rfilipeg

Cumulus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
378
Local
Porto-Gondomar
E que festa. Tenho estado a acompanhar este tópico e falta de trovoada vocês não têm falta. Aqui no Porto nem parece que davam tempo severo, pois está céu pouco nublado e um fantástico sol. Trovoadas para aqui já não devem de vir.

Sortudos.:)