Açores (Terceira, Graciosa, Faial, Flores)

PDias

Cumulus
Registo
29 Jan 2008
Mensagens
333
Local
Torres Vedras
Boa tarde,

excelente foto-reportagem David, eu só conheço S. Miguel e já fiquei fascinado, tive lá uma semana que soube a muito pouco tal as belezas naturais que existem para ver, um dia gostava de ter a possibilidade de visitar todas as ilhas dos Açores que eu considero um Tesouro Nacional.
Obrigado mais uma vez David pela partilha:thumbsup:
 


Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Boas fotos David !

Já tive o privilégio de passar umas férias nos Açores, nomeadamente ilha do Faial e Pico. Adorei ! Gosto muito dos Açores!
 

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Muito obrigado por todos os comentários agradáveis que recebi.

Muito bem a reportagem obrigado pela partilha, faltou apenas um pequeno texto do tempo que apanhas-te.

Fui fazendo o seguimento nos tópicos apropriados. Basicamente, esteve sempre calor, humidade, céu pouco nublado e a água do mar bem quente. Só choveu durante a tarde de dia 30 na ilha Terceira, na noite de 2 para 3 na Horta, e a partir da hora de almoço de dia 4 até que saí das Flores na manhã seguinte.
O único dia não tropical que apanhei foi o dia 3, que se seguiu à passagem de uma frente fria.
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
Muito obrigado por todos os comentários agradáveis que recebi.



Fui fazendo o seguimento nos tópicos apropriados. Basicamente, esteve sempre calor, humidade, céu pouco nublado e a água do mar bem quente. Só choveu durante a tarde de dia 30 na ilha Terceira, na noite de 2 para 3 na Horta, e a partir da hora de almoço de dia 4 até que saí das Flores na manhã seguinte.
O único dia não tropical que apanhei foi o dia 3, que se seguiu à passagem de uma frente fria.

Pela minha parte não tens nada que agradeçer, o esforço que cada um faz para oferecer cada mais qualidade a este forum, partilhando as suas vivencias e saberes tem só por si um mérito inigualavel.
O obrigado é nosso:thumbsup: