Seguimento Litoral Norte - Outubro 2011



Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Pois eu acho que a região do Minho já deve ter começado a chover mesmo junto á parte do litoral algures entre Valença e Viana do Castelo embora eu não seja bom em Geografia ...
O Litoral Norte e Centro, dentro de cerca de uma hora já devem começar a ter a visita de alguma células mas ainda não é a frente....
Entre Porto (abaixo do Porto) e Lisboa deve começar a frente lá mais pras 15/16 horas, o que não implica que não possa começar a chover antes ...
 

Paula

Nimbostratus
Registo
29 Jul 2010
Mensagens
863
Local
S.Vicente, Braga (184m)
Por Braga já caíram as primeiras pingas, e os estragos nos guarda-chuvas também já começaram. O vento já se faz sentir de maneira bem moderada.

Outono a chegar em peso!

Temp atual: 18.1 ºC
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
1ª chuva 0.3mm:rain:
 

PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
921
Local
Póvoa de Lanhoso
Boa Tarde (e que tarde vai ser, pelos vistos:D)

De momento, pela Póvoa de Lanhoso tudo calmo... Exceptuando o vento que se vai fazendo sentir com rajadas moderadas.

Aguardemos o desenrolar da situação!

Votos de um excelente acompanhamento ;)
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Boas tardes,
Por aqui já caem os primeiros pingos depois de muito tempo sem chuva a sério. O vento apresenta rajadas bem fortes. O céu está carregado. Desde cedo de manhã que passam cumulos bem escuros mas que não deixaram nada (nenhuma precipitação). Agora é esperar pelo o que nos reserva esta tarde de Outono.
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Boa tarde,

Já chove bastante e acompanhado a vento moderado a forte...finalmente, tanto tempo depois a chuva esta de volta, é o Outuno em todo o seu esplendor...
Já acumulados 1,0mm, sigo com 17,0ºC e 79% de humidade relativa...