Seguimento Litoral Centro - Novembro 2011

PedroAfonso

Nimbostratus
Registo
18 Fev 2008
Mensagens
1,208
Local
Covilhã (700 m) / Almada
Meus amigos, está a ser impressionante isto! Desde a meia noite que não pára de chover em Almada. Trovoada mesmo em cima constante, chuva forte, vento que assusta.

Precipitação? 33.2 mm até agora.

Tenho 18.2ºC.

Não há meio da chuva parar!:shocking:
 


Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Pequena enxurrada já habitual por aqui em dias de Chuva forte mas hoje particularmente pior:

DSCN0040.jpg
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Oeiras só registou 2,6mm.Mas aqui em Paço de Arcos houve chuva bem forte,precipitação aqui acima dos 10 mm de certeza! A trovoada começou por prometer,com belos trovões,mas entrou em Terra mais a Sul...Como se viu,para os lados de Almada. ;)
Chove mais uma vez bem forte

Os sortudos que aproveitem a trovoada! ehehe Por aqui uma chuvada incrivel.A trovoada desapareçeu.
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Mas que trovoada!!!! :surprise:

AS LOIÇAS DOS MÓVEIS ESTREMECIAM TODAS!!! NÃO VIA UMA DESTAS DESDE 9 DE SETEMBRO DE 2009!!! :surprise:

Filmei 5 ESTOIROS BRUTAIS que caíram a METROS DA MINHA CASA!!!! Estou sem palavras!!! Amanhã meto o vídeo aqui.

Já há inundações, chove sem parar, é incrível... Já perdi a conta aos milímetros, penso que já tenho mais de 27 milímetros!!!
 

dASk

Nimbostratus
Registo
7 Out 2010
Mensagens
832
Local
Moita, Setúbal
isto tudo está a acontecer na altura do pico da maré alta, que será agora as 2h01m! a ver vamos se não está ou poderá causar problemas de maior nas zonas habituais!
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Acalmou por agora mas foi realmente um episódio que já não assistia há uns anos. 5 ou 6 trovões de grande intensidade de tal maneira que sentia os vidros a estremecer e nem sei como é que não se partiram, depois uma Chuva forte que se manteve durante cerca de 20 minutos. Se a minha rua já tinha estas enxurradas nem quero imaginar como ficou a baixa de Corroios e a Cova da Piedade.
 

seqmad

Cumulus
Registo
27 Jun 2007
Mensagens
221
Local
Fogueteiro
O centro da célula de há bocado passou mesmo nessa linha SW-NE Corroios-Almada, aqui poucos kms a S houve uns minutos de chuva forte mas nem pouco mais ou menos 30mm, e os relâmpagos foram a alguma distância. Pelo sat24 parece vir aí mais animação na próxima hora.