Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2011

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Parece que já neva novamente na torre... :D
Espero que caia bastante durante este Dezembro e que não falte no fim de semana da passagem de ano, pois este ano vou reportar a partir das penhas da saúde durante 2 dias e meio... :D
Abraço a todos e resto de boa tarde...
 


Registo
2 Set 2011
Mensagens
83
Local
Porto
Parece que já neva novamente na torre... :D
Espero que caia bastante durante este Dezembro e que não falte no fim de semana da passagem de ano, pois este ano vou reportar a partir das penhas da saúde durante 2 dias e meio... :D
Abraço a todos e resto de boa tarde...


Olá , como sabes que já neva outra vez na serra da estrela ?
 
Registo
2 Set 2011
Mensagens
83
Local
Porto
Parece que já neva novamente na torre... :D
Espero que caia bastante durante este Dezembro e que não falte no fim de semana da passagem de ano, pois este ano vou reportar a partir das penhas da saúde durante 2 dias e meio... :D
Abraço a todos e resto de boa tarde...

Isso não é verdade pelo menos para já http://www.skiserradaestrela.com/ podes confirmar na webcam da torre como não neva. Está bastante nevoeiro e mantem se alguma neve desde sexta feira . As previsóes apontam para neve ao final do dia e acima dos 1200 m .
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Isso não é verdade pelo menos para já http://www.skiserradaestrela.com/ podes confirmar na webcam da torre como não neva. Está bastante nevoeiro e mantem se alguma neve desde sexta feira . As previsóes apontam para neve ao final do dia e acima dos 1200 m .

Eu sei que sim, mas refiro-me á neve na hora em que postei, pois havia menos nevoeiro e andava algo pelo ar que chegou a ficar colado na cobertura na web...
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Eu sei que sim, mas refiro-me á neve na hora em que postei, pois havia menos nevoeiro e andava algo pelo ar que chegou a ficar colado na cobertura na web...

Por esta hora os meteogramas previam já bastante ar frio tanto aos 500 como aos 850 hPa. Certamente que na zona da Torre toda a precipitação que cair já será na forma de neve :)
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
Eu sei que sim, mas refiro-me á neve na hora em que postei, pois havia menos nevoeiro e andava algo pelo ar que chegou a ficar colado na cobertura na web...

por essa hora estava na torre e nao caiu nada, por acaso fui a Guarda tratar de uns assuntos e aproveitei e passei na torre, so havia nevoeiro e o vento soprava forte!
ja ponho umas fotos!:thumbsup:
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

o dia por aqui foi de ceu muito nublado mas sem chuva e vento!

extremos: 5.6ºC de minima e 20.9ºC de maxima

actuais: ceu encoberto mas sem chuva, nao ha vento e sigo com 8.9ºC
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
fotos desta tarde... :thumbsup:

fotos0072.jpg


fotos0108a.jpg


fotos0100.jpg


fotos0103s.jpg