Neve em Białystok (Polónia) - 09-12-2011

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Durante a manhã de hoje (dia 9) e até meio da tarde nevou e acumulou aqui em Białystok, para os padrões polacos foi uma pequena nevada, mas para os meus olhos ávidos de neve foi uma bela nevada, a primeira digna de merecer um tópico de fotos:D

Infelizmente a acumulação foi só cerca de 3cm...:rolleyes:

Aqui ficam as fotos, espero que gostem... (e comentem que isto deu uma trabalheira a fazer o upload:lmao:)

Vista da janela do meu quarto (9ºandar);)
DSCN4084-Cpia.jpg


Fotos da cidade :)
DSCN4091-Cpia.jpg


DSCN4109-Cpia.jpg


DSCN4097-Cpia.jpg


DSCN4143-Cpia.jpg


DSCN4123-Cpia.jpg



Parques da Cidade;)

DSCN4092-Cpia.jpg


DSCN4112-Cpia.jpg


DSCN4118-Cpia.jpg


DSCN4142-Cpia.jpg



Catedral de Bialystok;)

DSCN4120-Cpia.jpg


DSCN4130-Cpia.jpg



Uma macro:D

DSCN4138-Cpia.jpg



A foto da praxe:lol:

DSCN4124.jpg
 


Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Durante a manhã de hoje (dia 9) e até meio da tarde nevou e acumulou aqui em Białystok, para os padrões polacos foi uma pequena nevada, mas para os meus olhos ávidos de neve foi uma bela nevada, a primeira digna de merecer um tópico de fotos:D

Infelizmente a acumulação foi só cerca de 3cm...:rolleyes:

Aqui ficam as fotos, espero que gostem... (e comentem que isto deu uma trabalheira a fazer o upload:lmao:)

Do que eu sei por quem já vive na Polónia desde 2007... ainda vais vir aqui pedir para que pare de nevar...

Muito bem vindas essas fotos. :cold: :thumbsup:
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Obrigado pelos comentários pessoal:thumbsup:

Quando voltar a haver motivo de reportagem aqui por terras da Polónia eu volto a entrar em acção:nicephoto::nicephoto:
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,939
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
:thumbsup:
Muito bonito...e aposto que dentro em breve terás motivos para mais uma sessão "musculada" de fotos. É que talvez tenhas muitos cm de neve para enterrares os pés - vais ter de fazer um esforço "stallónico" para nos trazeres muitas e belas imagens.
Deixaste-nos com água na boca!:p