Seguimento - Março 2007

jpalhais

Cirrus
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
83
Local
almada
Boas a todos

estou em Zirndorf , perto de Nuremberga na Alemanha

por aqui a temperatura durante o dia está amena , mas esta noite formou-se uma camadinha fina de gelo nos carros ....
 


Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal, agora k vou pro meu almoço registo 21,9ºc depois de uma mínima de 12,4ºc.
O vento sopra fraquinho e a céu está limpo...
Uma boa tarde pra todos poque está optima pra passear, até logo.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por aqui tarde de céu limpo e assim se mantêm tirando só mesmo uns cirros a oeste.

A minha máxima foi mais uma vez de 21.0ºC igual á de ontem agora estou com 18.8ºC e humidade em 24%.

A pressão está irregular neste momento encontra-se m 1023hpa.

O vento esteve mais fraco que ontem mas agora está a começar-se a intenseficar vindo de este.
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,497
Local
Bragança (675m)
Céu limpo e 15,7ºC.

Extremos do dia: 2,6ºC / 18,5ºC
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Em minha casa a mínima foi de 5,5ºC com uma humidade de 30% :maluco: O ponto de orvalho chegou até aos -13,9ºC. A humidade mais alta de hoje até agora foi de 31% e a mais baixa de 18%. A máxima em minha casa foi de 17,3ºC, mas na estação chegou aos 20ºC. Neste momento tenho 13,3ºC em descida acentuada, 28% e 1029 hPa.
 
M

Membro excluído 274

Aqui a maxima foi em torno dos 22 graus:hehe: ... Sigo agora com 18.1... a meu ver vamos ter bom tempo a semana inteirinha...:angry: Reparem as temp no resto da Europa! Altissimas! 11 graus em Helsinquia vi na EuroNews...:disgust: :surprise: la se vai o gelo... os ursinhos... a costa da caparica!:lol: :confused: :disgust:
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Boa noite. Depois da minha ausencia de um dia devido a motivos de saude familiares, cá estou de volta.

Aqui em São Miguel, hoje o dia amanheceu encoberto com chuva fraca, que parou após o meio dia e o céu tornou-se menos nublado com abertas.

A máxima ficou nos 16º depois houve uma quebra estando neste momento aqui na Lagoa com 11,8º. Está uma noite fria:)