Que temperatura tens dentro de casa ?



Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
No meu quarto virado a norte uns quentes 11.6ºC. Está mais quente numa casa de um brigantino do que numa casa de um algarvio. :lmao::lmao:

Temos aqui pessoal a fazer batota, desliguem lá o aquecimento para nós vermos se têem 17.5ºC ou mesmo 20ºC. :lol: :inocente:

Estes dias são excelentes, nem é necessário ligar o aquecimento durante o dia. O valor de 20,0ºC é mesmo sem aquecimento ligado, mas com bastante sol e um bom isolamento das janelas. Os piores dias são os de neve ou de nevoeiro, nessas situações é que tenho de ligar o aquecimento mesmo de dia, se quiser ter algum conforto em casa.
 

AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
No meu quarto virado a norte uns quentes 11.6ºC. Está mais quente numa casa de um brigantino do que numa casa de um algarvio. :lmao::lmao:

Temos aqui pessoal a fazer batota, desliguem lá o aquecimento para nós vermos se têem 17.5ºC ou mesmo 20ºC. :lol: :inocente:

Nesta casa nem é preciso ligar o aquecimento central, pois a casa recebe sol o dia todo..Estão 17ºC sem aquecimento.
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Aqui no quarto virado a Sul tenho 19ºC, sem aquecimento ligado. Apanhar com sol 4 ou 5 horas,e estar virado para uma rua quentinha,dá nisto.
Pior é no Verão :hehe::hehe:
 
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
322
Local
São Joaquim/ 1345 m Brasil
18,5º nos quartos e 22º sala

e já agora não é por nada , mas como é conseguem estar em casa com 10-12º?


questão de adaptar, aqui, infelizmente, é comum ter temperaturas próximas de 0 ou negativas dentro de casa nas ondas de frio forte e comumente fica entre 8/13°c boa parte do inverno, pouquíssimas casas tem calefação, por questões de $$ e cultural.
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
22.7ºC no quarto.
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
940
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
26,8ºC no meu quarto nesta altura. :calor:
 

Huelva-Espanha

Cumulus
Registo
20 Out 2008
Mensagens
161
Local
Huelva-Espanha
Olá amigos, dentro de mia casa 27ºc....

En Huelva hoje tenemos 32ºc do maxima,
jornadas atras, 31º/34ºc...

:):)