Seguimento - Março 2007

M

Membro excluído 274

Amigos Bragançanos era o que eu temia! Eu disse ha dias k iria limpar ao final do dia, em Chaves nestas situações passa-se igual! Mas ainda há pco na TV Galicia estavam em directo de Cebreiro e nevava! É a historia da Cordilheira nos travar os fluxos de norte! Agora só amanha durante o dia é que a meu ver pode haver algum aguaceiro de neve mas não passará disso! É triste a nossa sorte! Em Espanha já ha auto estradas encerradas! Cidades onde podem brindar os olhos com este espectaculo que pelas nossas longitudes é cada vez mais ausente!
Lamento imenso!:sad: :sad: :sad:

Lisboa vai com 8.5ºC:cold: :sad: :sad: :sad:
 


Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Amigos Bragançanos era o que eu temia! Eu disse ha dias k iria limpar ao final do dia, em Chaves nestas situações passa-se igual! Mas ainda há pco na TV Galicia estavam em directo de Cebreiro e nevava! É a historia da Cordilheira nos travar os fluxos de norte! Agora só amanha durante o dia é que a meu ver pode haver algum aguaceiro de neve mas não passará disso! É triste a nossa sorte! Em Espanha já ha auto estradas encerradas! Cidades onde podem brindar os olhos com este espectaculo que pelas nossas longitudes é cada vez mais ausente!
Lamento imenso!:sad: :sad: :sad:

Lisboa vai com 8.5ºC:cold: :sad: :sad: :sad:

Numa palavra: frustrante! Como é possivel tanto azar num só inverno! Todos os invernos temos pelo menos uma situação favoravel para nós, mas este inverno é completamente para esquecer.

1,5ºC, 59%, 1020 hPa, céu limpo.
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boas,


Parece que vou ter aqui pela planície uma mínima jeitosa ;)


Temp. 5.1ºC
Humid 79%
Pressão 1018hPA

O vento está bem mais fraco neste momento.


:p



Até mais logo ;) ...cedo :D


8032007.gif
8032007.gif

ALERTA...ALERTA!!!!
:palmas: PASSEI A CUMULUS :palmas:
8032007.gif
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Não é azar, é o que acontece sempre nestas situações. No inverno 2004/05 esteve todo o inverno com entradas de norte, em Portugal muito frio mas pouca neve, excepto no final de fevereiro graças a uma depressão localizada a oeste.

Agora 1,0ºC, 59% e 1019 hPa. O céu continua limpo e o vento que se tem intensificado não deixa a temperatura descer.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal, por aki sigo com muito vento e a temperatura nos 8,6ºc...
Neste dia triste pra mim, em k perdi 2 amigos e um outro se encontra no hospital a recuperar, deixo uma palavra de agradecimento por tudo o k fizeram nesta curta vida e k deus guarde a alma deles em descanso juntamente tmb com a da senhora falecida no mesmo local...:(
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Bom dia... dorminhocos ;)


Céu limpo aqui pela Ravessa

Noite fria, fria :cold: com uns registos de arrepiar :cold:

Temp. 1.7ºC (06.41h)

Vento 23.4km/h N

Windchill -5.4ºC :shocking: :shocking:




Neste momento estou com:

Temp 7.2ºC
Humid 54%
Pressão 1020hPa (subindo)
Vento fraco


:thumbsup:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por aqui noite de céu pouco nublado e agora encontra-se limpo.


A minha minima foi de 6.1ºC (6:10) :D :shocking: agora estou com 8.5ºC a humidade está nos 40%.

A pressão estava nos 1020hpa subiu agora para 1021hpa quando estava a escrever isto.

O vento está fraco durante a noite deu-se o windchill mais forte -4.0ºC (4:38) :surprise: :D