Seguimento Açores e Madeira - Maio 2012

Knyght

Cumulonimbus
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
2,044
Local
Madeira - Funchal
Ainda bem que apareceu está chuva agora, já me tirou uma grande preocupação para o próximo verão.

cOcMz.jpg
 


icewoman

Nimbostratus
Registo
15 Dez 2009
Mensagens
720
Local
funchal
Bom dia.


Relamente esta chuva foi bem vinda...knight achas que foi "suficiente" para equilibrar o verão? Não devria chover ainda mais?


obg
 

ijv

Cumulus
Registo
28 Nov 2010
Mensagens
482
Local
Funchal-Santo António (Altitude-808m)
Bom dia.


Relamente esta chuva foi bem vinda...knight achas que foi "suficiente" para equilibrar o verão? Não devria chover ainda mais?


obg

Na minha opinião deveria ter chovido muito mais. Pois este ano praticamente nao tivemos chuva
 

Hugois

Cumulus
Registo
17 Abr 2012
Mensagens
150
Local
Camacha - Madeira (500/600m)
Bem aqui pela camacha esta um dia quente, não chove nada ca desde ontem ( ontem ainda caiu uns chuviscos , coisa pouca) sigo com 17.8ºC e ceu aberto com sol :D
Noticia de ontem : 2012-05-02 (IM)
Pelas 12 horas locais (11 UTC), um tornado afetou uma área situada nas proximidades da lagoa de Albufeira, na Península de Setúbal.
 

Knyght

Cumulonimbus
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
2,044
Local
Madeira - Funchal
Boa tarde,

Dia de chuva por vezes forte pela Ilha de S. Miguel.

Parece que a próxima semana vai ser de forte instabilidade pelos Açores a começar já a partir de Domingo.

Sigo com 15 º C de máxima

Cumprimentos e boa tarde!

QV2s6.gif


É preciso Estar Atento
icon15.gif


A frente parece enfraquecer mesmo antes de tocar o arquipélago, vem com zonas de precipitação intensa.
 

ijv

Cumulus
Registo
28 Nov 2010
Mensagens
482
Local
Funchal-Santo António (Altitude-808m)
QV2s6.gif


É preciso Estar Atento
icon15.gif


A frente parece enfraquecer mesmo antes de tocar o arquipélago, vem com zonas de precipitação intensa.

Bem essa apanhou-me, pois ontem nem estive cá no forum. Vi a previsão no weather ul, pensei que ia chover mas não tanto.
Acumulou desde as 00 honras 10.2mm.
Para hoje a previsão é de pouca ou nenhuma chuva, a não ser nas costas a norte. Dia de sol com nuvens.
Se eu estiver errado alguém que me corrija.:D
 

Knyght

Cumulonimbus
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
2,044
Local
Madeira - Funchal
Eu estava a falar dos açores por acaso. Mas também se nota na madeira uma ligeira mancha azul ;)