Seguimento Litoral Norte - Maio 2012



jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
A chuva forte continua 40.9 mm:rolleyes:

Edit 23:31 - 45.1mm (meia-hora para chegar aos 50mm em 24h :) )
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
24.1 mm acumulados por aqui :rain:

Chove fraco neste momento.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Melgaço passou ao lado da chuvada que se vez sentir um pouco por todo o litoral norte e centro, muito por culpa da circulação de sul o que levou ao estancar da precipitação nas serras a sul de Melgaço sobrando pouca humidade a sotavento. Posto isto, o total de precipitação foi de apenas 2,4 mm.
 

ELJICUATRO

Nimbostratus
Registo
24 Jan 2009
Mensagens
640
Local
BRAGA SUL (Baixo Minho)
Não sei onde ves isso, eu só vejo é o tempo a melhorar e pelas imagens de satélite não sei que pos-frontal tas a falar e não vejo nenhuma trovoada á vista..


Boa noite 1337,

Espera-se ainda alguma animação para a minha zona (Baixo Minho) e a tua (Alto Minho) :p

A semana ainda não terminou (Tudo pode acontecer até Sábado para todos os gostos "chuva forte" "trovoadas") e como é de imaginar o melhor até pode aparecer quanto menos se espera. A meteorologia é mesmo assim, é mágica e imprevisível e é isso que nós mantém sempre atentos e c/ adrenalina....

Em relação as trovoadas, a maioria ficaram no mar esta Quarta-Feira >>>

http://www.meteogalicia.es/observacion/raios/raios.action

Fica bem...
 

1337

Cumulonimbus
Registo
26 Jun 2010
Mensagens
2,046
Local
Ponte de Lima (centro)
Boa noite 1337,

Espera-se ainda alguma animação para a minha zona (Baixo Minho) e a tua (Alto Minho) :p

A semana ainda não terminou (Tudo pode acontecer até Sábado para todos os gostos "chuva forte" "trovoadas") e como é de imaginar o melhor até pode aparecer quanto menos se espera. A meteorologia é mesmo assim, é mágica e imprevisível e é isso que nós mantém sempre atentos e c/ adrenalina....

Em relação as trovoadas, a maioria ficaram no mar esta Quarta-Feira >>>

http://www.meteogalicia.es/observacion/raios/raios.action

Fica bem...

Exactamente amigo, eu tava a falar da tarde de ontem quando disseste que vinha pos-frontal e trovoadas simplesmente discordei contigo e até que tive razão hehe. Hoje ja vejo melhores possibilidades vamos la ver :)
 

GabKoost

Nimbostratus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
932
Local
Entre BRG e GMR
Chuva torrencial como há muito não via!
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bons dias,

Chove bem por aqui, sigo com 10.7 mm acumulados até ao momento.:rain:

A luz vai piscando de vez em quando..:trovao: