Apresentações

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Eh pá! Tanto pessoal :thumbsup:

Bem-vindos tcpor e Daniel_Vilao :thumbsup:
 


tcpor

Cirrus
Registo
23 Mar 2007
Mensagens
13
Local
Matosinhos
Muito obrigado! :) Mais do que crescer, espero contribuir para evoluir ainda mais este já muito bom fórum!

Parabéns,
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
(É agora que vamos tirar a limpo as baixas temperaturas que nos apresenta a EMA da tua cidade, por vezes com diferenças de 6 a 8 graus em relação aqui a Elvas :hehe:).[/QUOTE]

Verdade também é que a vila de Alvalade (Sado/Alentejo), regista temperaturas por vezes difíceis de acreditar (chegou a marcar -3,3ºC enquanto que em que Beja estavam 4ºC), assim como Alcobaça e Alvega (-3,6 ºC), e até Almada (costantemente com 3 ou 4 ºC, enquanto que a EMA de Lisboa registava cerca de 9 ºC nesse mesmo período. Esta de Almada já chegou a dizer que estava mais frio que em Bragança por VÁRIAS VEZES !) -> uma ou outra vez, ok, mas tanta vez assim, é de estranhar...
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Muito obrigado por toda esta humildade e simpatia ao ser recebido neste fórum por todos vocês...:w00t:
Espero contribuir para enriquecê-lo ainda mais com as minhas informações e aproveitar para também me informar sobre o que me interessa (que é basicamente tudo neste fórum).:thumbsup:
Além disso é imprescindível um bom ambiente entre as pessoas participantes neste fórum, que está a ser notável, pois todos mostram confiança e respeito uns pelos outros...:)
Espero que tudo continue pelo melhor ! ;)
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Boas,

Desejo a todos os novos membro uns votos de bons comentários e que participem na discussão climática, sendo sempre bom ter mais observadores independentemente da sua localização geográfica e lugar de discussão;) :hehe:
 

tcpor

Cirrus
Registo
23 Mar 2007
Mensagens
13
Local
Matosinhos
Muito obrigado por esta recepção calorosa! :rolleyes:
Já tenho tentado opinar sobre alguns temas que aqui foram/são colocados. Até porque, como já disse, tudo o que diz respeito à meteorologia diz respeito à geografia!

Abraços,
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Eu sou o Francisco, vivo em Viseu e tenho 18 anos.

Extremos em 2007:
Minima: -4.2ºC:cold:
Máxima: 18.6ºC:hehe:

Bem-vindo... 1º membro de Viseu aqui no fórum, penso eu de que! :thumbsup: