Seguimento - Incêndios 2012

F_R

Cumulonimbus
Registo
9 Ago 2008
Mensagens
2,299
Local
Nantes (Abrantes)
muito triste,e aquela zona para arder é do pior..:(
Felizmente para mim a minha aldeia não tem tido grandes problemas, apenas em 2003 o fogo teve cá perto. Hoje já houve dois, e eu tava no "meio"(tinham uns 30km de distância entre um e o outro) dos dois, então dava para ver os bombeiros a ir de um lado para o outro. Infelizmente tenho mesmo a sensação que ainda se vai ouvir falar muito desta zona (Abrantes, Sardoal, Mação, Vila de Rei, Sertã, Proença). Isto tá tudo muito seco e tem muito mato
 


sandra santos

Cirrus
Registo
11 Jan 2009
Mensagens
39
Local
lagoa-algarve
Felizmente para mim a minha aldeia não tem tido grandes problemas, apenas em 2003 o fogo teve cá perto. Hoje já houve dois, e eu tava no "meio"(tinham uns 30km de distância entre um e o outro) dos dois, então dava para ver os bombeiros a ir de um lado para o outro. Infelizmente tenho mesmo a sensação que ainda se vai ouvir falar muito desta zona (Abrantes, Sardoal, Mação, Vila de Rei, Sertã, Proença). Isto tá tudo muito seco e tem muito mato

há 3 anos que não vou ai... com muita pena e acredito que com tão pouca chuva deve estar tudo seco.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,462
Local
Olhão (24 m)
Final de tarde bem quente no Algarve, Faro segue com 34ºC e apenas 30% de humidade, o vento já rodou para Noroeste. A próxima hora vamos ver se não reacende o bicho, porque com o vento e o calor que se faz sentir agora não sei não.
 

Knyght

Cumulonimbus
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
2,044
Local
Madeira - Funchal
Como anda o incêndio da Madeira?

Vários reacendimentos com algumas casas novamente carbonizadas, encontrado material incendiário. A população aterrorizada...
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,462
Local
Olhão (24 m)
Faro com 36ºC e 23.5% de humidade. Que calor! Sigo com 35.4ºC. :eek:
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Os quatro dias de incêndio numa animação, no primeiro frame o incêndio ainda não tinha começado

VD20T.gif