Apresentações

Registo
3 Abr 2012
Mensagens
17
Local
Amadora (150m) e V.R.Sto António (15m)
Boa tarde! Estou registado desde Abril mas só agora reparei que existia um tópico dedicado a apresentações...:inocente:

O meu nome é Ricardo, sou músico licenciado, mas já quis ser meteorologista. Sou do Algarve, mas ultimamente tenho estado a fazer Mestrado em Évora e vou proximamente dar aulas num Conservatório da região Centro, de modo que tenho passado a maior parte do tempo fora do meu Algarve. Mas mesmo assim estou cá (no Algarve) com frequência e regularidade.

Sou um apaixonado, desde há muito, pela meteorologia e pela climatologia. Não possuo concerteza os conhecimentos científicos que muitos de vocês possuem, mas tenho feito observações e análises empíricas, sou observador, focado e atento, o que muito me tem ajudado a compreender as questões climáticas/meteorológicas e acho por isso, apesar de tudo, que poderei contribuir de forma positiva (ou por vezes polémica, porque não:) ), embora esteja aqui essencialmente para aprender.;)