Furacão GORDON (Atlântico 2012 #AL08)



Kamikaze

Cumulus
Registo
14 Mai 2012
Mensagens
317
Local
Angra do Heroísmo - Terceira - Açores
Saudações,

Aquilo em Sta. Maria já deve estar complicado... A live cam da Praia Formosa, que tenho estado a acompanhar deste o final de tarde, está a tremer como uma freira encurralada.

A outra cam deixei de acompanhar, dado que, acerta altura, apareceu uma senhora de avental sentada ao pc naquele quarto e, posteriormente, um homem em tronco nu, de boxers a falar ao telemóvel...:confused:
Também começaram a aparecer armazenados no meu computador, vídeos daquela webcam (misteriosamente) não solicitados...:mad:

O mar aqui, na costa sul/sueste, apresenta-se da mesma forma que essa foto do Facebook. Está a atingir níveis de grande espectacularidade (na verdadeira acepção da palavra), mas ainda longe do que o Charley mostrou em 92. A ondulação parece-me de sudoeste e o desfile de carros em passeio continua neste preciso momento. Nota-se que, claramente, querem ver o "show" porque chegam a um determinado ponto, dão meia-volta e vão embora no mesmo sentido.

Cumprimentos a todos os que farão noitada acompanhar o evento e aos visitantes do tópico (já vi mais de 400 assinalados).

Quanto a mim, era suposto ficar de plantão de qualquer forma. Just in case...
 

Knyght

Cumulonimbus
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
2,044
Local
Madeira - Funchal
:huh::huh::huh:

Bem pessoal às 2h00 no PE de Santa Maria

173km/h média!!!
234km/h rajada!!!

Eu não quero acreditar mas são as leituras que tenho...:shocking::shocking::shocking:

Eu acredito!

Quanto a transmissão dos Açores das 03h, isto de terem menos uma hora engana o pessoal heheheh Vamos aguardar pelas 04h hehehe

Sim por agora deve estar a passar o Centro por Santa Maria