Nova reportagem sobre o METEOPT (na TVI)

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Sem dúvida, mais um momento marcante na evolução desta comunidade.

Agradeço novamente a todos vós, pelas palavras, à TVI, pelo interesse demonstrado, e às profissionais que nos acompanharam (a mim e ao Mário), pela simpatia, atenção, e capacidade de executar tão belos minutos de televisão.

Deu-se, com isto, um novo "pontapé meteorológico" à população, com vista a incutir cada vez mais o saber-comum sobre a temática, que sempre foi alvo de enormes falácias. É com orgulho que vamos cada vez recebendo mais indivíduos interessados na área, e que connosco aprendem e partilham experiências. Prevejo assim um futuro risonho, no qual lidaremos com uma parte progressivamente maior da população, integrando-a com sucesso nesta área (tão estimulante) de saber. :)
 


Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,939
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Sem dúvida, mais um momento marcante na evolução desta comunidade...

Nem mais...:thumbsup:
Fico grato por verificar que começamos a demarcar uma posição na sociedade. Sem sobranceria começamos a demonstrar que podemos ser úteis, cada qual à sua maneira.
Muito bem Gil e Mário, e uma palavra de respeito pela atenção que os profissionais da TVI tiveram pelos membros do fórum.
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
940
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Muito bom, muito bom. Até foi a minha namorada que me veio chamar para ver e disse logo que eram os maluquinhos do tempo como eu. :D

Parabéns a ambos, estiveram muito bem. :thumbsup:
 

irpsit

Cumulonimbus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
2,334
Local
Inverness, Escocia
Ao Mário e ao Gil os meus parabéns pela excelente entrevista, aliás de forma bem profissional, sentida e honesta.

Fiquei a conhecer-vos melhor, e gostei especialmente quando o Mário confessou a nossa paixão por ver a natureza a manifestar-se no tempo.

Parabéns também à TVI por tomar este tema em consideração com uma excelente reportagem!

Um dia destes quando estiver em Portugal tenho que conhecer todos vós deste fórum, visto ainda não conhecer ninguém em pessoa :)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Mais uma grande reportagem sobre a meteorologia amadora.

Parabéns aos dois.
 

Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
Uma excelente reportagem que foi efectuada de maneira espontânea por estes nossos dois colegas do forum que mostraram com sabedoria e clareza o que se faz de bom e bem neste forum , deram a conhecer ao espectador o trabalho o empenho e a dedicação que é feito com verdadeira paixão por todos estes amadores de meteorologista não só a nível nacional como também a nível internacional.
Os meus parabéns ao Mário Barros e ao Gil e também um obrigado à TVI por esta iniciativa :thumbsup:

o empenho de todos leva ao sucesso e à partilha de boa e útil informação !
 

PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
921
Local
Póvoa de Lanhoso
Mário e Gil, os meus parabéns pela vossa brilhante participação na reportagem da TVI. Senti que estava ali parte de mim, e aposto que este sentimento é comum a vários utilizadores deste espaço de excelência.

Permitam-me terminar da seguinte forma: viva o forum MeteoPT, viva todos nós amantes da meteorologia!