Seguimento - Abril 2007

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Nota-se que não está tanto calor como ontem, também porque sopra um ligeiro vento. A temperatura na zona baixa da Covilhã está nos 22 graus, enquanto a mínima no meu posto de observação foi 10.2 graus. Ontem, pelas 23 horas, choveu durante poucos minutos.

Sim é verdade nota.se um pouco menos de calor do que ontem mas tambem sopra uma ligeira brisa que é quente:D Mas este vento vai acalmar para o fim da tarde e iremos ter uma noite igual a de ontem:D jÁ tenho saudades destas noites de verão;) :D
 


M

Membro excluído 274

Boas,

Por cá levantou.se uma leve brisa! Parece mesmo Verão!:hehe:

Temp: 25.1ºC
Humidade: 39 % ( Este Leste está a provocar sucessivos records de baixa humidade nas minhas estações!)
Pressão: Em queda! Registo agora 1011 Hpa:eek:

Apetece mesmo ir pa uma esplanada! E eu fechado em casa a fazer a tese de final de curso!:sad: :sad: :sad:
 

Fernando_

Cumulus
Registo
28 Nov 2006
Mensagens
156
Local
Madrid, Espanha
Boas tardes,
Tenho trovoada em Madrid :). Depois de uma manhana com sol, e uma tarde de bochorno :hehe: , agora chove de forma moderada. A temperatura passou de 23º a 15º em poucos minutos

indexvq6.jpg


Cumprimentos !
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
uma trovoada em Madrid e nos aqui cheios de calor:p :hehe:

Por aqui ha céu quase limpo, pois ainda ha umas nuvenzitas pequeninas perdidas no ceu. Com 27 º C
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Boas tardes,
Tenho trovoada em Madrid :). Depois de uma manhana com sol, e uma tarde de bochorno :hehe: , agora chove de forma moderada. A temperatura passou de 23º a 15º em poucos minutos
Cumprimentos !

Bela chuvada.

A trovoada também anda pelo norte de Portugal e também chove:

nozc9.jpg
 
M

Membro excluído 274

uma trovoada em Madrid e nos aqui cheios de calor:p :hehe:

Por aqui ha céu quase limpo, pois ainda ha umas nuvenzitas pequeninas perdidas no ceu. Com 27 º C

Apartir de amanhã a probabilidade de trovoada aumentará! Bamos la ber!

Por cá:

Pressão: 1011 Hpa
Temp: 24.8
Humidade: 40%
 
M

Membro excluído 274

È impressão minha ou estou a ver mesmo bem! Chaves e Bragança estão alienadas no Radar do INM???:disgust: :disgust: :disgust:
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Troveja e chove no Porto! :D Pelos vistos em Braga está a chover com intensidade e muita trovoada já ha algum tempo, inclusivamente ja estiveram sem luz durante bastante tempo!