Seguimento Litoral Norte - Setembro 2012

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Passei para 9,3mm em 5 minutos....agora moderada....De lembrar que o ano passado só para finais de Outubro é que tivemos as primeiras chuvas...este ano começamos bem...
 


MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Pareceu-me ouvir um trovão no meio do barulho infernal da chuva a cair.

Aqui não se ouviu, mas viu-se bem mais para sul esse "tal relâmpago", continua a cair fraco a moderado, sem grandes pressas, afinal temos a semana toda pela frente...e não queremos já tudo hoje:)
Despeço-me de todos com 13,0mm acumulados...quem puder que aproveite a noite a acompanhar a situação...há quem tenha de trabalhar amanhã cedo...

Abraço a todos
 

rfilipeg

Cumulus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
378
Local
Porto-Gondomar
Bem, olhando à ultima imagem de satélite a frente está mesmo muito irregular, a haver alguma coisa aqui no Porto só lá mais para a noite a dentro.

semttuloorn.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Por estes lados estamos com austeridade também na chuva:lol: Muito vento e céu carregado apenas!

Por aqui ainda nem um pingo, mas pela imagem de satélite, deve estar para muito muito breve.:D

Temperatura atual uns incríveis 22.6ºC:hehe:

Não deve tardar a chegar aí. Por aqui já deu um bom aguaceiro:rain:. Para, como já disseram aqui, preparar as terras para o que aí vem.

A trovoada parece-me estar mais calma. Pareceu-me ouvir agora mais outro no rádio, mas estão mais raros.