Nova reportagem sobre o METEOPT (na TVI)



Registo
27 Jan 2012
Mensagens
38
Local
Ribeirão Preto,Brasil
Mesmo aqui no Brasil, através do nosso famoso facebook pode ver a reportagem. Parabéns a todos que contribuiram para que essa reportagem fosse ao ar. Foi bom conhecer mais alguns integrantes do meteopt. Obrigado Inácio pela divulgação no face..
:thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Não tinha tido oportunidade para tal, mas desde já os meus parabéns aos intervenientes desta entrevista e a toda a comunidade deste Fórum que dia para dia cresce a olhos vistos e é já um pilar importante da Meteorologia em Portugal! Muitos parabéns mais uma vez :thumbsup:!
 

Rainstorm

Nimbostratus
Registo
11 Ago 2012
Mensagens
541
Local
Massamá
Tal como eles dizem no fim, que apesar de um país com tempo ameno e sem grandes mudanças ainda nos mantemos de pé e sempre á espera de uma chuvinha, pk também se o tempo por aki fosse como no UK então fartávamo-nos do mau tempo né:D;)
 

belem

Cumulonimbus
Registo
10 Out 2007
Mensagens
4,465
Local
Sintra/Carcavelos/Óbidos
Já tinha visto, mas só hoje me deu para vir aqui comentar.

Estou muito orgulhoso do Mário e do Gil, aliás de quem eu já tinha uma grande admiração.
Agora então ainda mais.


Ah e parabéns também ao forum, que está cada vez melhor!
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Estou muito orgulhoso do Mário e do Gil, aliás de quem eu já tinha uma grande admiração.
Agora então ainda mais.

O nosso espírito é este. Não há grande motivo pra admirações :D o gosto que nos move é que interessa.