Seguimento - Maio 2007

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
No Centro de Geofícica de Évora a máxima foi de 33,0ºC

Esses valores, na minha opinião, estão sempre acima ( +-2ºC ) dos valores do IM e também... da minha "estação meteorológica" :lmao:

Já várias vezes me apercebi disso ;)


Dados das 09.00h:
Temp. 21,3ºC ____ ( 24,9ºC no Centro Geofísica Évora às 08.40h)
Queria ver os valores do IM, mas aquela página já irrita...e mais não digo!!!!
Humid. 52%
Pressão 1027hPa
Vento 7,2km/h NE




Hoje vai ser mais do mesmo... acho que chega aos 32ºC :hehe:

:p
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Boas, por aqui 17,5ºC; céu limpo.
Os incêndios por aqui, infelizmente já chegaram. São visíveis até por satélite.

fogomadeira8-3-2007.jpg

Infelizmente, no nosso país, estas situações acabam sempre por aparecer.
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Bom dia por cá o dia amanheceu com céu bastante nublado na Lagoa, Ponta Delgada, Água de Pau e Ribeira Chã e com nevoeiro na Montanha da Lagoa do Fogo.

Neste momento já se encontra Pouco Nublado, pelo menos aqui na Ribeira Chã e provavelmente também no resto da Costa Sul.

Temperatura minima registada de 17,1º
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boas, por aqui 17,5ºC; céu limpo.
Os incêndios por aqui, infelizmente já chegaram. São visíveis até por satélite.

fogomadeira8-3-2007.jpg


Qual é a vegetação que está a arder nesses locais? A peste Eucaliptal também existe na Madeira? Não é floresta Laurissilva pois não??
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,102
Local
Covilhã - 775m
Mais um dia quente na Covilhã, com o termómetro a marcar 24.5 graus na zona baixa da cidade. Como previsto, ontem foi batida a máxima anual no meu posto de observação, que está agora em 25.4 graus.
 

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,833
Local
VALONGO
algo nao bate certo davam 21 de maxima para o porto aki em gondomar sigo com 28 graus! e o meu bixinho ta a sombra!+k s o puser ao sol dispara pos 50 graus loool
:D
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
boa tarde a todos, por aqui continua o sol e o calor em abundancia, mas penso que ontem teve pior, neste momento sigo com 28ºC;)
 

Fernando_

Cumulus
Registo
28 Nov 2006
Mensagens
156
Local
Madrid, Espanha
Boa tarde!

O verao já chegóu :cool: . Céu limpo, 28.3º e 18% de humidade (dados INM - Barajas). Ontem, a máxima foi de 28.0º.

Agora, as cidades mais cálidas em Espanha som Badajoz (32.4º), Córdoba (32.4º), Sevilla (31.2º), Huelva (30.9º)... Também calor hoje no interior da vertiente mediterránea: Murcia (30.4º), Xátiva - Valencia (30.4º), Tortosa - Tarragona (32.6º).
 
M

Membro excluído 274

Olá amigos! Não sei qual foi a maxima, só cheguei agora a casa! Mas às 9:00 da manha o carro marcava 25ºC no Cacém!:shocking: :shocking: :shocking:


Eu já tinha alertado os Incendios, nunca pensei que começasse pela Madeira!
Se os pirómanos do continente vêm isso nos media, lembram-se e amanha está Portugal inteiro a arder! O costume!

Por cá:

Temp: 21.0ºC
Humidade: 54%
Pressão: 1022 Hpa!


;) ;) ;)