Saídas de modelos incomuns ou de sonho

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Esse modelo não prevê temperatura a 2 metros? Ou precipitação?

Dada a resolução do modelo, são parâmetros mais enviesados, certamente que as temperaturas a 2 metros não seriam exactamente estas, mas cá fica:

cfs-1-2754_erk7.png


Quanto à precipitação, o habitual efeito de rotunda:

cfs-3-2754_rws8.png
 


squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Só por curiosidade, fui visitar a RUN0z do CFS (1 mês) e encontrei esta (potencial) situação interessante de um possível episódio de neve a cotas baixas no dia 27 Janeiro...é claro que tudo irá desaparecer na próxima RUN e falta uma eternidade até lá :D mas achei por bem colocar aqui neste tópico.





 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Só por curiosidade, fui visitar a RUN0z do CFS (1 mês) e encontrei esta (potencial) situação interessante de um possível episódio de neve a cotas baixas no dia 27 Janeiro...é claro que tudo irá desaparecer na próxima RUN e falta uma eternidade até lá :D mas achei por bem colocar aqui neste tópico.






Vamos sonhar com um novo 26 de Janeiro... :D
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Aqui vai mais uma situação (um pouco diferente), mas que também poderia ser potencialmente interessante:thumbsup: (RUN6z do CFS 1mês)





 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,620
Local
Espinho, Aveiro
Só por curiosidade, fui visitar a RUN0z do CFS (1 mês) e encontrei esta (potencial) situação interessante de um possível episódio de neve a cotas baixas no dia 27 Janeiro...é claro que tudo irá desaparecer na próxima RUN e falta uma eternidade até lá :D mas achei por bem colocar aqui neste tópico.






Eu concordo, mas nevar em Espinho, á beira mar acho complicado.
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
RUN6z do CFS para dia 14 de Janeiro, acho que haveria potencial para um evento interessante:thumbsup: