Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2012



ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por aqui o dia foi frio e de nevoeiro, durante a tarde notava-se um ténue sol, que apenas brilhou limpo entre as 16h e as 17h, mas logo veio o nevoeiro cerrado. tal como a temperatura que não teve uma grande amplitude térmica:

3.4ºC de minima
8.5ºC de maxima

atuais:

continua o nevoeiro, mas é só superficial pois nota-se o luar não ha vento e sigo com 4.6ºC.
 
M

Membro excluído 274

Noite fresca por aqui... O frio meteu férias por tempo indeterminado! E o 1º de três meses de inverno climatológico está feito! :mad:

Temperatura: 2.8ºC
Humidade: 84%
Pressão: 1030hpa
Vento: 2.8km/h NE


:calor::calor::calor:
 

PedroNTSantos

Nimbostratus
Registo
27 Dez 2008
Mensagens
515
Local
Covilhã [562m]/Algoz (Silves)[49m]
Belo final de tarde (Imagem webcam do meteocovilha.com)

cam-cachedphp_zps87934017.jpg
 

Serra do Açor

Nimbostratus
Registo
29 Nov 2012
Mensagens
674
Local
Arganil
Boa noite , pela serra a temperatura a oscilar entre o 9º/10º um dia agradável .
dscn2015ft.jpg

Imagem da Serra da Estrela hoje pela manhã , confesso que ao longo dos anos habituei-me a ver a serra com o seu manto branco , muito embora não seja o 1º ano que acontece cada vez quer-me parecer que acontece com mais frequencia.
 

Rainstorm

Nimbostratus
Registo
11 Ago 2012
Mensagens
541
Local
Massamá
Boa noite , pela serra a temperatura a oscilar entre o 9º/10º um dia agradável .
dscn2015ft.jpg

Imagem da Serra da Estrela hoje pela manhã , confesso que ao longo dos anos habituei-me a ver a serra com o seu manto branco , muito embora não seja o 1º ano que acontece cada vez quer-me parecer que acontece com mais frequencia.

Pois é mas para o fim-de-semana deve voltar em força a serra e quem disse que lá para meados de Janeiro e para Fevereiro ela não volta em força!!;)