Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2013



criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Mas que brutalidade :eek:! Foi talvez a 1ª vez que vi rajadas de vento tão fortes como estas há minutos, é pena não registar o vento mas assim a olho eu arriscaria em 120km/h ou até mais.
 

vIRC

Cirrus
Registo
3 Mar 2010
Mensagens
2
Local
Montijo
Vamos ter festa...

201301190100_msg2_msg_ir_piber.jpeg


Imagem do Instituito da Meteorologia...
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Acreditem ou não, alguns dos pratos que estão nas paredes da minha casa estremecem ligeiramente quando vêm as rajadas mais fortes! :surprise:

O vento aumentou e muito também aqui. Quase não baixa dos 40 km/h.
 

Pisfip

Cumulus
Registo
8 Fev 2008
Mensagens
339
Local
Batalha, Leiria
Cheguei à pouco da nazaré, da minha viagem até à praia, se soubesse nem saía! Arvores caidas, acidentes, estrada atlântica em diversas zonas submersa, sim submersa!! Valeu-me a sorte, para ter chegado até ao fim!

Alguém reparou na quantidade de relâmpagos do lado do mar?? São imensos!

Temp. em queda 13.4º
Humidade a 93% (para variar) eheheheh
 

Mix

Cumulus
Registo
10 Jan 2010
Mensagens
215
Local
Ferreira do Zêzere (375 m)
Por aqui o vento também está uma loucura.... Nunca vi assim tanto vento, a não ser quando foi o tornado de 7 de Dezembro... :eek:

Como estou no iPad e não suporta flash, não consigo saber a quanto está a soprar o vento na estação metereológica aqui da cãmara da vila que fica mesmo á frente do meu prédio.... :unsure:

Aqui fica o link da estação metereológica aqui das vila, quem estiver interessado ;)

http://servicos.cm-ferreiradozezere.pt:8080/wdl/
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
Por aqui é com cada rajada que até estremece tudo!
 

Mix

Cumulus
Registo
10 Jan 2010
Mensagens
215
Local
Ferreira do Zêzere (375 m)
Cheguei à pouco da nazaré, da minha viagem até à praia, se soubesse nem saía! Arvores caidas, acidentes, estrada atlântica em diversas zonas submersa, sim submersa!! Valeu-me a sorte, para ter chegado até ao fim!

Alguém reparou na quantidade de relâmpagos do lado do mar?? São imensos!

Temp. em queda 13.4º
Humidade a 93% (para variar) eheheheh

Pisfip acerca da trovoada, deverá ser do pós frontal que aí vem que trás actividade eléctrica certo ? :huh: