Seguimento - Fevereiro 2006



Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
spiritmind disse:
neste momento chove a potes na covilha
temp: 7.3ºc
vento forte
pressao atmosferica: 1007mb variação -0.33mb/h~
humidade:72%
e pena a temperatura estar elevada pois senao era uma precipitaçao muito bem aproveitada(neve) :lmao:

Pois é, que desperdicio de água :(

Na Serra da Estrela, como é habitual nestas ocasiões, já foi fechada a estrada Piornos-Torre-Sabugueiro :rolleyes:

Aqui continua muito nublado, temperatura de 5,6ºC e a chover moderadamente.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Por aqui 10,4ºC céu a ficar muito nublado vindo de nordeste, umas nuvens escuras escuras, vamos lá ver se deixam alguma coisa por estas bandas! :rolleyes:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Alguém me sabe dizer a que horas amanhã ou Domingo são esperadas as maiores vagas na costa Portuguesa??
 
Última edição:

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Minho disse:
Alguém me sabe dizer a que horas amanhã ou Domingo são esperadas as maiores vagas na costa Portuguesa??

Está em Melgaço ou em Braga? Não fazes ideia como é que as coisas andam lá por cima em Castro Laboreiro? Já há vestígios de neve?!
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Esteve á um bocado atrás a chover com força, agora já parou completamente. A temperatura continua estável nos 5,3ºC :hmm:

Minho disse:
Alguém me sabe dizer a que horas amanhã ou Domingo são esperadas as maiores vagas na costa Portuguesa??

Eu não sei vem como se prevê isso mas já viste o Sistema Avisos Meteorológicos do IM? A costa norte e centro está em alerta vermelho devido á ondulação, primeira vez que vejo esse nivel de alerta :eek:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
João Oliveira disse:
Está em Melgaço ou em Braga? Não fazes ideia como é que as coisas andam lá por cima em Castro Laboreiro? Já há vestígios de neve?!

Cheguei à hora de jantar a Melgaço. Por isso não sei como está a situação lá em cima.... :(
 

BRUNO MATIAS

Cirrus
Registo
16 Out 2005
Mensagens
50
Local
Monte de Caparica
ola
aqui por Almada nao chove desde manhã de hoje. gostava que chovesse muito.. :) o meu carro ainda esta sujo das ultimas chuvas que parece q tinham po! sera que aqui a costa da caparica tb vai ter problemas c o mar? :lol:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Fil disse:
Esteve á um bocado atrás a chover com força, agora já parou completamente. A temperatura continua estável nos 5,3ºC :hmm:



Eu não sei vem como se prevê isso mas já viste o Sistema Avisos Meteorológicos do IM? A costa norte e centro está em alerta vermelho devido á ondulação, primeira vez que vejo esse nivel de alerta :eek:

Dasssss. Não tinha reparado nisso :surprise: :surprise:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
joaocpais disse:
Por aqui está uma bela noite: ceu quase quase LIMPO, vento FRACO, precipitação ZERO TEMPERATURA de 12,4ºc !!!!! mais dois do que ontem :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Nem esperas grandes mudanças esta noite, o que te posso assegurar é que amanhã a esta hora a temperatura sim vai ser bem diferente da actual.

Aqui estão 4,2ºC mas já desceu até aos 3,8ºC.