Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2013

Freamunde!Allez

Nimbostratus
Registo
20 Jan 2013
Mensagens
551
Local
Freamunde (377m)
gfs_pi_neve_027.png


Hihihihi sempre a melhorar!! :)
 


dgstorm

Nimbostratus
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
651
Local
Vila Verde (79m) - Braga
E caiu a bocado um aguaceiro com gelo à mistura... temperatura rondava os 9ºC!
por agora o sol brilha, e sigo com 13,1ºC... tive oportunidade de ver os montes no geres, quando houve uma pequena aberta, e já se ve o manto branco ;)
 

Paula

Nimbostratus
Registo
29 Jul 2010
Mensagens
863
Local
S.Vicente, Braga (184m)
E caiu a bocado um aguaceiro com gelo à mistura... temperatura rondava os 9ºC!
por agora o sol brilha, e sigo com 13,1ºC... tive oportunidade de ver os montes no geres, quando houve uma pequena aberta, e já se ve o manto branco ;)

Tenho mesmo azar :confused:
Passei pela zona do Hospital pelas 14H, de onde se vê o Gerês também, e estava tudo encoberto.
 

boneli

Nimbostratus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
871
Local
Braga. Lomar
Atualmente a cota no Gerês deverá andar os 800/900 metros...Pedra Bela, Portela do Homem, Serradela já poderá ter algo mas não tenho a certeza. Pelo que parece durante a tarde vai ser assim e logo ao cair do dia a cota vai descendo até????? :D
Ao fim da janta vou fazer o meu raid em direção a Montalegre pela 103 para entender no que vai dar e espero nas Cerdeirinhas já ver alguns flocos se não que chato lá terei que ir mais uns quilómetros em direçao a montalegre sempre com as correntes na mala...não vá o Diabo tece-las.
 

Migas

Cirrus
Registo
4 Jan 2008
Mensagens
15
Local
Braga
Olá

Apesar das nuvens, dá para perceber que já há neve (11h20) em Castro Laboreiro, Amarela, Peneda, Gerês, Larouco, .... Já na Cabreira, não dá para ver.
Para quem não vai, pode sempre ver:

spain2013021terra721250.jpg


semttulo2rfc.jpg


1ab a todos os meteomalucos
LG

PS tks pela edição, pois eu nunca sei como incluir imagens sem link.
 
Última edição:

PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
921
Local
Póvoa de Lanhoso
Ao fim da janta vou fazer o meu raid em direção a Montalegre pela 103 para entender no que vai dar e espero nas Cerdeirinhas já ver alguns flocos se não que chato lá terei que ir mais uns quilómetros em direçao a montalegre sempre com as correntes na mala...não vá o Diabo tece-las.

Boas caro Boneli, logo a cota andará pelos 700/800m. Amanhã de manhã e de tarde (!) irei dar uma espreitadela até essa zona, no limite do concelho da Póvoa de Lanhoso (Serzedelo/Tabuaças) até às Cerdeirinhas... Aí é certo que neve ;) Dar um salto à Senhora da Fé (Vieira do Minho) será também uma boa aposta, isto claro, se a estrada o permitir.

--------

Pela Póvoa de Lanhoso reina o sol.

Temperatura atual: 12.1 °C Maxima atingida: 13.4 °C
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Olá

Apesar das nuvens, dá para perceber que já há neve (11h20) em Castro Laboreiro, Amarela, Peneda, Gerês, Larouco, .... Já na Cabreira, não dá para ver.

Há já de facto imensa neve nas serras!

36jnz4ft.png


1. Castro Laboreiro - Peneda
2. Serra Amarela
3. Gerês até ao Larouco