Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2013



MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,660
Local
Aveiras de Cima
pessoal do interior queremos fotos :D

Aqui o pessoal do Interior não se vai esquecer das fotos!! :D

Por agora vai arrefecendo em Bragança, a minha estação marca 4.1ºC a do Z13 marca 5.0ºC.

Por agora céu pouco nublado vento fraco. Durante o dia de hoje o sol que se fez sentir secou a maior parte da chuva de ontem, o que é bom pois facilita a eventual acumulação de neve.
O ideal agora é continuar a baixar a temperatura, para facilitar ainda mais a queda de neve tal como a manutenção baixa da humidade, para os flocos chegarem direitinhos cá a baixo :D, neste momento registo 54% de humidade relativa e o Z13 40%.

Vou guardar o meu post 4000 para anunciar a neve. :D
 

VILA REAL

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2009
Mensagens
545
Local
Vila Real (Alt. 470m)
Hoje fez sol, embora o céu por vezes apresentasse alguma nebulosidade, durante a maior parte do dia em Vila Real.
Agora o vento aumentou de intensidade e as nuvens que durante o dia estiveram "presas" no Alvão pairam sobre a cidade.
Já começo a ficar impaciente com o passar das horas.
 

ppereira

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
331
Local
Lisboa/Guarda
Pela Serra da Estrela está impossível!!!!
Vejam só o gelo junto à estância de ski

IxZswta.jpg
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Boas noites.

Por Viseu foi um dia com alguns aguaceiros fracos, e bastante sol. Agora mais ao entardecer tem vindo a estar céu limpo intercalando com períodos de quase totalmente nublado.
O vento é fraco.

Atuais 5,7ºC e 61%HR, com 2,2mm.
 

Cheiroso

Cirrus
Registo
30 Nov 2009
Mensagens
45
Local
Chaves (380m)
sou de Vila Verde mas moro na cidade.
Sim em Montalegre nevou também durante o dia.

a noite promete. aguardarei pela cidade a ver se consigo recolher fotos em zonas onde é mais dificil ter o elemento branco.

caso contrario ai vou eu pela estrrada fora.
 
M

Membro excluído 274

sou de Vila Verde mas moro na cidade.
Sim em Montalegre nevou também durante o dia.

a noite promete. aguardarei pela cidade a ver se consigo recolher fotos em zonas onde é mais dificil ter o elemento branco.

caso contrario ai vou eu pela estrrada fora.

Partilha aqui no forum! Infelizmente por motivos profissionais não me é permitido estar aí, para grande pena minha como imaginas! :(:(:(

Contamos com as tuas fotos! :D