Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2013



Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
750
Local
Mafra
Em Benfica agora mesmo registaram-se rajadas de vento forte acompanhadas de chuva também com alguma intensidade. Espero que não venha aí nada sequer semelhante a sábado. :hmm: Hoje a minha casa não ficou "strom proof" :(
 

Maria Papoila

Nimbostratus
Registo
27 Set 2011
Mensagens
1,025
Local
Ericeira
Bom dia,
Aqui pelo Marquês cai um aguaceiro moderado mas já se viu o sol espreitar. Esta manhã estava muito frio o termómetro do carro marcava 8º. Agora estão 11ºC e algum vento mas nada de exageros.
 

overcast

Cumulus
Registo
1 Abr 2012
Mensagens
210
Local
Cascais
Vento com rajadas fortes por aqui. Tenho de consultar o jonas_87 para ter uma noção mais exacta da velocidade. :thumbsup:

Não sendo parecido com o dia 19 mas ainda assim vamos ter um dia de ventos fortes no litoral. O IM já actualizou para alerta laranja até rajadas de 90 km/h!
Tendo em conta o dia de sábado, existem uma série de árvores em mau estado que com a ajuda de hoje ainda podem constituir algum perigo.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Vento com rajadas fortes por aqui. Tenho de consultar o jonas_87 para ter uma noção mais exacta da velocidade. :thumbsup:

Não sendo parecido com o dia 19 mas ainda assim vamos ter um dia de ventos fortes no litoral. O IM já actualizou para alerta laranja até rajadas de 90 km/h!
Tendo em conta o dia de sábado, existem uma série de árvores em mau estado que com a ajuda de hoje ainda podem constituir algum perigo.

Boas Overcast:thumbsup:

Os dados referentes ao vento que habitualmente apresento, são retirados desta estação http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=ILISBONA3 , como fica perto da minha casa os valores são practicamente identicos, hoje às 9 e30 houve uma rajada de 79 km/h.Conhecendo a zona e tu tambem proprio saberás, Alcabideche tem sempre muito mais vento que o Monte Estoril.:D
 

overcast

Cumulus
Registo
1 Abr 2012
Mensagens
210
Local
Cascais
Boas Overcast:thumbsup:

Os dados referentes ao vento que habitualmente apresento, são retirados desta estação http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=ILISBONA3 , como fica perto da minha casa os valores são practicamente identicos, hoje às 9 e30 houve uma rajada de 79 km/h.Conhecendo a zona e tu tambem proprio saberás, Alcabideche tem sempre muito mais vento que o Monte Estoril.:D

Sim é verdade :D Está para vir o dia que vá ver o MotoGp sem levantar voo.
Mas pronto, confirma-se que está bastante vento.:thumbsup:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa tarde.

De momento, cai um aguaceiro (99% chuva, só uma ou outra pedrinha de granizo no início).

11,5ºC de temperatura. Mínima de 9,3ºC.

54% de humidade e 36,0 km/h de ONO (292º). 1013 hPa de pressão.

3,0 mm acumulados até ao momento.