Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2013

DMartins

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
834
Local
Guimarães - 199mts Altitude
Por Guimarães estão neste momento 4.7º e vai chovendo a espaºos.
Que será que a madrugada nos trará?
 


ampa62

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
751
Local
Covas, V N Cerveira
Sim são mesmo de estranhar! :huh:

Mas eu vivo entre duas serras, o pilar, e a citania, estou num vale, onde é mais propicio a frio vindo dessas zonas.

Eu tenho a Serra d'Arga aqui em frente e o Sopo mesmo à beira, mas há dias assim :(

Afinal durou tanto a chuvada que a temperatura lá voltou para os 6,2º C. A chuva é bem gelada. Pena é a temperatura ambiente que não ajuda nada.
 

karkov

Cumulus
Registo
15 Nov 2007
Mensagens
428
Local
Guimarães
Bem, passei o fim de semana na minha casa de aldeia em Fafe a cerca de 680m de altitude na esperança de ser contemplado... alguma agua/neve nada de mais... arrancamos e os termómetros de ambos os carros anunciavam 1º... fomos descendo descendo e aos chegar a casa, vivo a 200m sobre o nível do mar, contava com 4º... vejamos o que nos tras a noite...
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Forte aguaceiro neste momento.:rain:

O acumulado vai em 26.3 mm

Temperatura actual: 6.3 ºc
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,393
Local
Olhão (24 m)
Impressionante, foi a queda de granizo, no Estádio do Dragão, as pedras a saltarem no relvado era bem visível, pelas imagens da Sport Tv1 ao menos deu para matar as saudades do granizo pela tv e trazer um pontinho do dragão. :D Boa sorte ao pessoal do norte para o elemento branco que tanto desejam. :)
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
:semfotos:
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Neste último aguaceiro também caíram alguns calhaus :D no início, passando rapidamente a chuva grossa, sigo com 27. 4 mm acumulados, temperatura desceu para os 5.9 ºc