Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2013

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Boa tarde!

Boa trovoada também aqui em Linda-a-Velha:w00t:, alguns estoiros bem fortes:trovao:, a trovoada é acompanhada de chuva por vezes torrencial.:rain:
 


david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,315
Local
Fajarda - Coruche(57m)
caraças está a fazer com cada relampago :eek: e trovões :D, está a aproximar-se
mas de chuva está fraco, está a começar agora a cair uns pingos grossos vamos ver no que dá

EDIT: já chove mas só moderadamente
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Por aqui, vem lá trovoada, ouvem-se uns trovões ao longe, o vento sofra fraco a moderado e o céu já está bem escuro. :thumbsup:
 

zejorge

Cumulus
Registo
15 Jan 2010
Mensagens
361
Local
Constância (Montalvo) 74 m
Boa tarde

Depois de uma tarde de sol, escureceu rápidamente e agora chove com intensidade, no entanto sem trovoada.
 

biap

Cirrus
Registo
21 Fev 2013
Mensagens
11
Local
Algés
Boa tarde, amigos!
Aqui em Algés escureceu de repente e, desde então, tem sido uma tempestade de relâmpagos como eu já à muito tempo não via... :unsure:
Espero que acabe rápido! Detesto trovoada :hehe:
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Por aqui, vem lá trovoada, ouvem-se uns trovões ao longe, o vento sofra fraco a moderado e o céu já está bem escuro. :thumbsup:

Chove forte agora, um vendaval impressionante, rajadas muito fortes, trovões a cada 45 segundos!
 

Jo83

Cirrus
Registo
25 Out 2012
Mensagens
20
Local
Oeiras
Boa tarde, amigos!
Aqui em Algés escureceu de repente e, desde então, tem sido uma tempestade de relâmpagos como eu já à muito tempo não via... :unsure:
Espero que acabe rápido! Detesto trovoada :hehe:

Aqui por Oeiras já trovejou, agora, que eu oiça, acalmou. Estou contigo, também detesto trovoada!!!