Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2013

mborgespires

Cirrus
Registo
26 Nov 2012
Mensagens
56
Local
Mirandela (248 m de altitude)/ Coimbra (alguns fin
Aqui em Mirandela choveu e faz muito frio. O céu ficou claro por uns instantes mas agora voltou a ficar escuro. Será que teremos sorte?
 


kelinha

Cumulus
Registo
26 Jan 2009
Mensagens
211
Local
Miraflores, Oeiras
Sim, durante a hora de almoço aqui (600m) estava a nevar com boa intensidade, mas de um momento para o outro começou a cair misturada. Mas na na zona da Biquinha já estava a ficar tudo branco =)

Sempre passei no estradão, mas de jipe, com tração às 4 rodas. Em dezembro passei lá num carro normal, e mesmo sem neve, jurei para nunca mais! O piso estava em muito mau estado... Com neve então... Não me aventurava!
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Por Viseu cidade só chuva, neve nada. Mas que raio se passa co Viseu este ano? Este evento está por certo fechado.

Boa sorte ao resto do pessoal! ;)
 

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,621
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
Por Viseu cidade só chuva, neve nada. Mas que raio se passa co Viseu este ano? Este evento está por certo fechado.

Boa sorte ao resto do pessoal! ;)

O mesmo que se passou na maioria dos anos passados, Viseu não é cidade de grandes nevões.
Mas eu aqui ainda vi qualquer coisa.

17:56 Aguaceiro de água-neve
 

subaneve300

Cirrus
Registo
20 Nov 2011
Mensagens
46
Local
lisboa 114m/Figueiró dos vinhos/álvaiázere 300m
Boa tarde! Por aqui a situação é terrível, mas já estou habituado. Pensava que ainda podia nevar aqui, já que existem cotas acima dos 200m, mas até agora nada. A pouca neve que caiu na Serra do Caramulo derreteu, acabo de vir de lá, estavam apenas 2º, um pouco acima da cidade do Caramulo. Já aqui, o céu está nublado, com algumas abertas, que deixam que o sol suba a temperatura, durante a manhã e até agora tive aguaceiros fracos, de momento a minha estação marca 8ºc:(

Tem que se acalmar porque acabei de ouvir na antena 1 que neva acma dos 200m portanto aí deverá nevar tal como disseram que neva na serra de SINTRA :surprise: não acumula mas neva portanto a neve a sério ainda está para vir
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Tem que se acalmar porque acabei de ouvir na antena 1 que neva acma dos 200m portanto aí deverá nevar tal como disseram que neva na serra de SINTRA :surprise: não acumula mas neva portanto a neve a sério ainda está para vir

Convém referir que se trata de um valor de probabilidade e não de certeza, além de que a precipitação se tornará escassa durante a noite ;)