Seguimento - Junho 2007

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
boa noite a todos, aproveito pra desejar um bom fim de semana a todos, hj bem mais fresco por aqui a maxima foi de 25ºC










eu queria tt tar ano meio do mosh
ó mae leva me ao alive:sad:
 


M

Membro excluído 274

boa noite a todos, aproveito pra desejar um bom fim de semana a todos, hj bem mais fresco por aqui a maxima foi de 25ºC


eu queria tt tar ano meio do mosh
ó mae leva me ao alive:sad:

E eu que não fui porque não quiz! :lmao:

Hoje dados de Lisboa (Casa de Benfica)

Temp:19.2ºC
Humidade: 63%
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Boas, hoje o dia apesar de não muito quente convidava uma ida à praia com o algum sol que aparecida de quando em vez;

infelizmente a época balnear na minha freguesia começou da forma mais trágica, um jovem de 19 anos perdeu ontem a vida no mar, sentiu-se mal depois de nadar um pouco,
(tinha comido cerca de duas horas antes do sucedido, populares no local diziam que ele não teria guardado um tempo mínimo depois da refeição para ir para a água).:(

Voltanto ao que nos trás aqui, situação actual;
T: 15,8ºC
H: 67%
P: 1015hpa

Hoje:
TMx: 20,8ºC
TMn: 12,4ºC
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,390
Local
Olhão (24 m)
boas noites e um óptimo fim de semana, por aqui no algarve(Olhão) hoje o céu teve muito nublado com abertas a partir do meio da tarde, as temperaturs registadas hoje são:

Temperatura máxima: 23,6ºC

Temperatura mínima: 16,8ºC

Temperatura actual: 17,8ºC
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Não fui ao Alive, mas sim aos concertos em Moscavide. Já vim do Jardim (onde estão a fazer os concertos) porque já estavam muitos gangs a chegar e eu não queria ter chatices, visto que me conhecem. (Um dos gangs tinha 2 ou 3 garrafas de vodka...sempre morrem mais cedo :) ). Para terem uma ideia já fui assaltado, aqui em Moscavide, 14 vezes. Sim, não é engano, 14 vezes.
Agrediram inúmeras vezes e eu não quero ter de me chatear...enfim ninguém sabe tomar conta disto.
--------------------
Prosseguindo, a noite está agradável e registam-se 17,1 ºC com céu limpo e vento fraco.
A temperatura máxima por aqui, pelo dia de hoje, foi de 27,1 ºC às 15:05h.
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Boa noite a todos. Por aqui a instabilidade continua, com os aguaceiros e o céu muito nublado. O vento ainda sopra com algumas rajadas de vez em quanto. Hoje registei uma ligeira subida na minha estação.

Extremos do dia:
Min 15,4º:cold:
Max22º:hehe:

Temperatura actual de 17,6º e humidade de 79%. Ainda agora acabou de cair aqui mais um belo aguaceiro:rain:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Não fui ao Alive, mas sim aos concertos em Moscavide. Já vim do Jardim (onde estão a fazer os concertos) porque já estavam muitos gangs a chegar e eu não queria ter chatices, visto que me conhecem. (Um dos gangs tinha 2 ou 3 garrafas de vodka...sempre morrem mais cedo :) ). Para terem uma ideia já fui assaltado, aqui em Moscavide, 14 vezes. Sim, não é engano, 14 vezes.
Agrediram inúmeras vezes e eu não quero ter de me chatear...enfim ninguém sabe tomar conta disto.
.

Tens de andar qualquer dia de guarda-costas...:D
O problema dos assaltos, além dos objectos roubados evidentemente, são a crecente violência com vimos a assistir.