Seguimento Litoral Centro - Março 2013



WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
nao para de chover: acumulado de 57.2 mm
Barosa, Campos do Lis, já com estradas cortadas.
Rio Lena:
pvGiPO2.jpg

Rio Lena e Lis juntos.
ut3yJ6z.jpg
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boa tarde, por aqui desde as 22h e 30m mais coisa menos coisa que chove sem parar moderada/forte, a maioria das Barragens no dia de hoje quase de certeza devem estar a descarregar ou a preparar-se para tal, tenho pena de não poder estar na terra dos meus Avós em Belver para poder observar o estado da Barragem. Se algum colega aqui do Fórum souber da situação por lá que diga qualquer coisa se fizer favor :). Por agora Chove moderadamente e vento moderado com rajadas fortes de SW.
 

zejorge

Cumulus
Registo
15 Jan 2010
Mensagens
361
Local
Constância (Montalvo) 74 m
Boa tarde

Finalmente a chuva deu umas pequenas tréguas. Sigo com 15,8º e com uma precipitação acumulada de 38,6mm.
Já foram cancelados alguns espectáculos nas Festas de Constância, devido à chuva, no entanto o Zêzere está já perto dos pavilhões de artesanato.
Vamos ver no que vai dar....
 

ALV72

Cumulus
Registo
27 Nov 2006
Mensagens
243
Local
Vila Nova de Poiares
Aqui por Poiares continua a chuva moderada, desde há não sei quantas horas !! As ribeiras já transbordam para tudo quanto é terra como podem vêr aqui por fotos que tirei há uma hora.
Já agora só um reparo, o "penico " da Lousã deve estar virado ao contrário pois é impossível só acumular aos 0,1 mm em cada hora com o que chove !!
http://www.facebook.com/#!/joao.alvarinhas/posts/556131101097609
 

WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Parou de chover á cerca de meia hora.
O rio Lis e Lena começam a transbordar!!
hReDWHd.jpg

04RxMNo.jpg


Rio Lis na entrada Este da cidade.
pLMANty.jpg