Saídas de modelos incomuns ou de sonho

Zapiao

Nimbostratus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
882
Local
Coimbra - 135m alt.
Moderaçao: há hipotese de alterarem o horario de saida dos modelos:D? É que hoje em Coimbra chuviscou a seguir ao almoço e só a run das 12h previa isso, mas como só sai mais tarde nao deu para "estar a contar com a chuva":(
 


vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Moderaçao: há hipotese de alterarem o horario de saida dos modelos:D? É que hoje em Coimbra chuviscou a seguir ao almoço e só a run das 12h previa isso, mas como só sai mais tarde nao deu para "estar a contar com a chuva":(

Impossível. Os modelos são disponibilizados em directo, ou seja, no preciso momento em que estão a sair.
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,932
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Muito calor nesta saída do GFS 6z a 204 horas

cdjv.png


Oxalá não se confirme....:calor::calor:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Parece que o sonho se vai tornar realidade e já está a menos de 150horas, Quinta se assim se mantiver está confirmado...Alias já devia estar em discussão no Seg. Previsão do Tempo e Modelos! não sei digo eu!
 

Goku

Cumulus
Registo
22 Dez 2009
Mensagens
192
Local
Leiria
Parece que o sonho se vai tornar realidade e já está a menos de 150horas, Quinta se assim se mantiver está confirmado...Alias já devia estar em discussão no Seg. Previsão do Tempo e Modelos! não sei digo eu!

Neste caso é pesadelo que se vai tornar realidade.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
15590097_eBGtq.jpeg


Amanhã, a Central Termoeléctrica de Sines vai trabalhar bem, e a água do mar vai ficar mais quente do que no Algarve. :D