Seguimento - Fevereiro 2006



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Foi um bom dia de chuva e vento como eu tava á espera mas como esperava tbm não é noite para ver grandes nevoes a cotas baixas pode ser que amanha ao fim do dia seja melhor. ;)
abraços para todos e boa noite...
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Agora na rádio já falam do mau tempo falam em quedas de árvores,cortes de luz e inundaçoes... depois de ter feito muito obrigado tbm eu! mas antes de fazer calão-se em copas venha o que vier!!!agora já se ouve a protecção civil.... :mad:
 

BRUNO MATIAS

Cirrus
Registo
16 Out 2005
Mensagens
50
Local
Monte de Caparica
é sempre assim...o site do I.M. qd esta mau tempo falha sempre qq coisita...hoje foi as imagens de satelite :( eu percebo pouco de meteorologia mas olho pras imagens de satelite e vejo +- o q vem aí...eles têm tudo e + alguma coisa, e conhecem o nosso clima, e dao falhas brutais...enfim :lol:
boa noite a todos!
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Está a ser neste momento o ponto alto da noite!4ºC e uma granizada brutal!Parece que nevou no jardim a frente de minha casa!Está completamente branco de tanto gelo que cai!Troveja mais do que muito e o resto da noite promete!
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Tiagofsky disse:
Está a ser neste momento o ponto alto da noite!4ºC e uma granizada brutal!Parece que nevou no jardim a frente de minha casa!Está completamente branco de tanto gelo que cai!Troveja mais do que muito e o resto da noite promete!

:shocking:

Eu tenho 10ºC em Gaia, já para n falar que por cá está tudo seco e não há qualquer trovoada :confused:
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Incrivel Tozequio!No momento em que começou a trovejar e a cair granizo, deram-se rajadas mto fortes d vento e a temperatura baixou abismalmente!Voltei agora aos 6,5ºC!
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Aqui neste momento acalmou..Vamos esperar para ver amanha (hoje) o que nos traz pela manha! :D suponho que vamos acordar e muito do norte vai estar bem paradinho!! :lmao: :cold:
 

joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
semttulo20nv.png
[/URL][/IMG]

Desculpem lá mas eu acho que não estou maluco, eu acho que já vi esta imagem no dia 29 de Janeiro :shocking:
É quase igual, só não sei qual a direcção da nubolosidade