W-8681: LED aceso contínuo.

nuninho

Cumulus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
112
Local
Pedroso, VN Gaia
Bom dia.

Se o nuninho estiver interessado, eu posso vender-lhe o seguinte material:

Uma placa igual a essa que queimou do modulo transmissor e também um sensor de velocidade de vento completo ambos para a estação W-8681.

Faço o preço pelas duas peças usadas mas com garantia de bom funcionamento, de 24€ já com envio registado incluído.

O preço que estou a fazer, é metade do preço que o nuninho iria pagar se compra-se as peças novas mais o envio na seguinte loja:

Modulo Transmisor repuesto estación W-8681 (Precio: 26,08 Euros): http://www.astroradio.com/514022.html

Onde o "Modulo Transmisor repuesto estación W-8681" a loja Astro Rádio não o tem disponível de momento em stock para venda.

Aguardo que diga se tem interesse ou não.

As peças, são provenientes de uma estação meteorológica que foi desmantelada e vendida ás peças e que esteve montada no exterior 1 ano.

Cumprimentos,

Furby
Já comprei um novo transmissor na mesma loja online na passada 6ª-feira à noite mas aguardo receber ele até 5ª- ou 6ª-feira. :)
 


Furby

Cirrus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
75
Local
Portugal
Já comprei um novo transmissor na mesma loja online no sábado mas aguardo receber ele até 5ª- ou 6ª-feira. :)


ok.

Mas é estranho, porque a loja já à algum tempo que não tem em stock o referido artigo, mas se diz que já fez a encomenda e eles aceitaram espero que receba.

Com o passar do tempo, vai sendo cada vez mais difícil se conseguir comprar peças/acessórios compatíveis (mesmas frequências Mhz) para a Watson W-8681 e replicas, pois já existem no mercado as suas substitutas, caso da Watson W-8681-Solar entre outras com melhorias e/ou outras caracteristicas que com o passar do tempo foram melhoradas nas estações.

Cumprimentos,

Furby
 

Estação SP

Cumulus
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
438
Local
Gafanha da Nazaré (Aveiro)
Bom dia.
Quando eu coloquei as minhas pilhas energizer de litthium tinham 1,8V e nao queimou nada na placa electrónica já está a meio ano a bombar :thumbsup:
E a ultima mediçao que fiz tinha 1,72V ;)
 

nuninho

Cumulus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
112
Local
Pedroso, VN Gaia
ok.

Mas é estranho, porque a loja já à algum tempo que não tem em stock o referido artigo, mas se diz que já fez a encomenda e eles aceitaram espero que receba.

Com o passar do tempo, vai sendo cada vez mais difícil se conseguir comprar peças/acessórios compatíveis (mesmas frequências Mhz) para a Watson W-8681 e replicas, pois já existem no mercado as suas substitutas, caso da Watson W-8681-Solar entre outras com melhorias e/ou outras caracteristicas que com o passar do tempo foram melhoradas nas estações.

Cumprimentos,

Furby
Ok. Sou pai do nuninho, o meu filho tem algumas deficiências por isso estou interessado na compra das peças informe como devo proceder para a compra.

NOTA: Não consegui enviar-te mensagem privada (PM) devido ao erro (não-autorização). Mas podes enviar-me PM.
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Ok. Sou pai do nuninho, o meu filho tem algumas deficiências por isso estou interessado na compra das peças informe como devo proceder para a compra.

NOTA: Não consegui enviar-te mensagem privada (PM) devido ao erro (não-autorização). Mas podes enviar-me PM.

Acho que o preço do Furby está muito bom e talvez evite possiveis chatices...;)
 

Furby

Cirrus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
75
Local
Portugal
Deixo em baixo algumas fotografias dos dois acessórios.

Ambas as peças são do ano de 2008, e apenas estiveram instaladas no exterior desde de Março de 2008 a Outubro de 2008, por isso a coloração que se verifica de estarem amareladas.

Relembro, que os dois acessórios estão a funcionar sem qualquer tipo de problema, pois estive hoje a fazer testes para confirmar tal situação.

Se mantiver o seu interesse, peço que me diga neste tópico, a fim de eu lhe enviar os dados multibanco para que possa efectuar o pagamento e também me enviar os seus dados para eu proceder ao envio da encomenda registada CTT. (Via PM).

Cumprimentos,

Furby


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg
 

nuninho

Cumulus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
112
Local
Pedroso, VN Gaia
Deixo em baixo algumas fotografias dos dois acessórios.

Ambas as peças são do ano de 2008, e apenas estiveram instaladas no exterior desde de Março de 2008 a Outubro de 2008, por isso a coloração que se verifica de estarem amareladas.

Relembro, que os dois acessórios estão a funcionar sem qualquer tipo de problema, pois estive hoje a fazer testes para confirmar tal situação.

Se mantiver o seu interesse, peço que me diga neste tópico, a fim de eu lhe enviar os dados multibanco para que possa efectuar o pagamento e também me enviar os seus dados para eu proceder ao envio da encomenda registada CTT. (Via PM).

Cumprimentos,

Furby
OK mande-me dados para transferência
 

Furby

Cirrus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
75
Local
Portugal
Boa noite,

nuninho,

Já lhe enviei por mensagem privada (PM) os dados para que possa efectuar o pagamento por multibanco bem como lhe peço que me envie também os seus dados, nome e morada, para onde devo proceder ao envio da encomenda registada.

Aguardo resposta.

Cumprimentos,

Furby
 

nuninho

Cumulus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
112
Local
Pedroso, VN Gaia
Boa noite,

nuninho,

Já lhe enviei por mensagem privada (PM) os dados para que possa efectuar o pagamento por multibanco bem como lhe peço que me envie também os seus dados, nome e morada, para onde devo proceder ao envio da encomenda registada.

Aguardo resposta.

Cumprimentos,

Furby
Ok. Olha, 2 novas mensagens privadas. :)
Obrigado.
 

nuninho

Cumulus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
112
Local
Pedroso, VN Gaia
Já recebi o transmissor por correio, que consegue funcionar tudo. :)

Mas... a humidade externa é muito incorrecta (35% às 16h45 a 16% às 18h35). A humidade externa diminui enquanto a temperatura externa baixa. Mas a humidade externa pode ser inversa!?