Seguimento - Agosto de 2007



Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Uma pequena trovoada seca atravessou a cidade entre 18:20 e as 18:30.
Não tenho qualquer registo porque na altura nao tinha a máquina comigo:(

Seca por esses lados porque aqui ainda choveu um pouco e com gotas bem grandes! :) Pena que já parou tanto a chuva como a trovoada...

Extremos de 16,3ºC / 28,5ºC em minha casa, e 24,6ºC neste momento com céu muito nublado e vento fraco a moderado de NW.
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Seca por esses lados porque aqui ainda choveu um pouco e com gotas bem grandes! :) Pena que já parou tanto a chuva como a trovoada...

Extremos de 16,3ºC / 28,5ºC em minha casa, e 24,6ºC neste momento com céu muito nublado e vento fraco a moderado de NW.


Eu não estava em casa na altura da trovoada, por isso, também não sei se nesta zona choveu...!!

Fil tens registos?


Situação actual...



 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Boa tarde a todos !
Por cá, o dia foi fresco. A temperatura mínima foi de 14,6 ºC e a máxima de 28,8 ºC.
A estação de Gago Coutinho, em Lisboa, registou uma máxima de 26,6 ºC (segundo o OGIMET).
Esta noite deverá ser ainda mais fresca do que a anterior.
Quanto à temperatura actual, é de 18,8 ºC.
 
Registo
25 Jun 2007
Mensagens
143
Local
Benfica - Lisboa
Boa Noite a todos!:cool:
Extremos de hoje em Benfica foram os seguintes:
Temperatura minima - 15,7ºC
Temperatura maxima - 28,8ºC

Fonte: Instituto de Meteorologia

Por agora segue-se com ceu limpo embora a oeste venha nebulosidade vinda do oceano o que é normal e o vento esse é moderado por vezes sopra com algumas rajadas mas nada de mais . a Direcção é noroeste!
Por aqui me fico!
Hasta
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui céu pouco nublado e registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 26,7ºC
Temperatura mínima: 18,2ºC
Temperatura actual: 24,5ºC

continuação de um bom fim de semana, bom vou ver os Da Weasel ao Festival do Marisco aqui na minha cidade :D:D:D:D
 
Registo
25 Jun 2007
Mensagens
143
Local
Benfica - Lisboa
Bom dia a todos
Hoje sigo com ceu limpo e com uma situação que o I.M nao preve....:lol: nortada forte! Bem, eles preveem ventos de 35km/h isto no periodo da tarde, mas mal acordei estava uma ventania dos diabos e estava fresco!:confused:...enfim
As 6 UTC em benfica foram registados 18,7ºC segundo fonte do I.M

Hasta, bom domingo pa todos:thumbsup:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Boa tarde a todos !
Por cá, o dia foi predominantemente de céu pouco nublado, mas desde as 15h, sensivelmente, que o céu está a ficar cada vez mais coberto.
A temperatura mínima foi de 16,0 ºC e a máxima de 29,0 ºC.
Neste momento, estão 23,7 ºC e algum vento.
Apesar de ter estado algum calor ao início da tarde, o dia está a ser bastante agradável, pois as temperaturas são bastante amenas.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Melgaço

Dia algo desagradável devido à elevada húmidade que se faz sentir junto aos 27,2ºC de máxima.
Céu praticamente encoberto por nuvens médias/altas