Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2013



david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,370
Local
Fajarda - Coruche(57m)
Alguém me sabe dizer como vão estar as coisas por Lisboa hoje à tarde? Vou ter de tratar de uns assuntos e não me apetece apanhar molhas lolol

durante a tarde penso que estás safo, começa a haver probabilidade de chuva é a partir do inicio da noite


bem eu agora vou estar o resto de dezembo (mesmo aos fim de semanas) na fajarda (coruche), ontem cheguei com um nevoeiro muito cerrado, então ali no vale do sorraia, via-se prai 1 ou 2 metros no máximo à frente do carro, hoje acordei e continua muito nevoeiro, sigo com 9ºC e 95% humidade
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Alguém me sabe dizer como vão estar as coisas por Lisboa hoje à tarde? Vou ter de tratar de uns assuntos e não me apetece apanhar molhas lolol

Bom dia.
Hoje poderá andar descansado, além de um pinga ou outra que possa cair para o final da tarde/Dia, nada demais.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Mínima desta noite 5,5ºC

Agora céu encoberto 12,3ºC, 86%Hr, 1028,6hpa e vento nulo

Tenho 0,2mm esta madrugada provocado pelo nevoeiro
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas

Aqui por estas bandas, a chuva(fraca) deve aparecer lá para às 21/22horas.
A precipitação entrará primeiro nesta zona, portanto Lisboa deve ter chuva lá para 23/0horas,vamos ver.

T.actual: 13,2ºC

Acho graça o IPMA colocar aviso amarelo referente ao vento, rajadas de 75 km/h.
Na minha zona, a nortada tem poder para isso e muito mais(refiro-me à intensidade das rajadas), e nunca que vi avisos amarelos,enfim...mais uma perola a juntar a tantas outras.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa tarde.

Mínima de 6,6ºC e actuais 14,3ºC, com 72% de humidade e 1025 hPa de pressão.

O céu encontra-se encoberto por uma massa espessa de Altostratus e Cumulus. Vento fraco do quadrante Oeste.
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Acho graça o IPMA colocar aviso amarelo referente ao vento, rajadas de 75 km/h.
Na minha zona, a nortada tem poder para isso e muito mais(refiro-me à intensidade das rajadas), e nunca que vi avisos amarelos,enfim...mais uma perola a juntar a tantas outras.

É mais um ponto a favor de que os avisos deviam ser lançados por área e não por distrito..
 
  • Gosto
Reactions: Sanxito e jonas_87