Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2013



Scuderia

Cirrus
Registo
3 Dez 2012
Mensagens
88
Local
Norte
Fica umas fotos de Montalegre hoje de tarde :cold::cold:

7myr.jpg


4adr.jpg


w6rl.jpg


hlb4.jpg


p42o.jpg


8u12.jpg


Edit: mais uma foto :)

ldf8.jpg


Espero que gostem :) fim de semana há mais :)
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Obrigado! Ouvi uns zumzuns que estava muito muito mau, mas nada de oficial!até estou a espera das notícias para saber se da alguma coisa!
Por vezes a informação é tão alarmante e tanta e quando é de facto importante transmitir as mensagens, não passa nada cá para fora... recordam-se das câmaras de filmar da ip4? Ainda estão disponíveis em algum site??

As camaras que existem é da A4 até Amarante e estão neste site http://www.brisa.pt/PresentationLayer/homepageclientes.aspx?menuid=1
Agora o site sofreu alterações e para achares as camaras da A4 tens de clicar nas setas que estão por debaixo da imagem das camaras. É o único site que conheço até ao momento que tem imagens da A4, espero ter ajudado na tua procura.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Boas noites.

Por Viseu, o dia foi marcado por tempo fresco, aguaceiros moderados a fortes, não muito frequentes e algo rápidos. por volta das 14h, no meio dum aguaceiro forte, cairam alguns flocos derretidos, mas ainda se viam os cristais, isto a caminho de Farminhão(direção Tondela).
A meio da tarde, caiu, durante cerca de 10 minutos, granizo de forma bastante intensa. Desde aí, a temperatura manteve-se relativamente contante, sempre abaixo dos 6,5ºC.

Atual 5,1ºC, com 25,0mm.
 
M

Membro excluído 274

Já não neva há algum tempo, céu encoberto e 0.5ºC, mantem-se o manto branco nos telhados e carros.
Está a passar muita precipitação a norte daqui! :( Que pena.
 
M

Membro excluído 274

Está a entrar nova mancha de precipitação vinda de norte, parece-me que poderá também chegar a Bragança. Boa sorte! :cold:

20131225_2145_PPI.png