Apresentações

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,462
Local
Olhão (24 m)
Dou as boas-vindas aos membros mais recentes :thumbsup::thumbsup:
 


João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
chamo-me Joao sou de Gaia como ja devem ter percebido.... tenho 18anos e estudo e sempre gostei de meteorologia.... a minha estação do ano e o Inverno pois gosto de neve e tempo frio..... e tambem gosto muito dos furacões:p
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
chamo-me Joao sou de Gaia como ja devem ter percebido.... tenho 18anos e estudo e sempre gostei de meteorologia.... a minha estação do ano e o Inverno pois gosto de neve e tempo frio..... e tambem gosto muito dos furacões:p

Benvindo, e participa nesta comunidade.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
chamo-me Joao sou de Gaia como ja devem ter percebido.... tenho 18anos e estudo e sempre gostei de meteorologia.... a minha estação do ano e o Inverno pois gosto de neve e tempo frio..... e tambem gosto muito dos furacões:p

Já somos dois! :cold::thumbsup:

Bem-vindo mais uma vez :cheers:
 

NasiL

Cirrus
Registo
24 Ago 2007
Mensagens
5
Local
Figueira da Foz
Boas!
Cheguei a este forum mais ou menos por acaso enquanto planeava as férias deste ano (por causa, claro, do Dean)... só que para além do acompanhamento da actividade nas Caraíbas - que vou seguir atentamente nas próximas semanas ;) - encontrei uma fonte de informação muito interessante para acompanhar o tempo por cá e também para aprender alguma coisa sobre os modelos de previsão :)
Obrigado!
Nuno.
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Bem vindo Nuno. Partilha todos os teus registos e observações no meteoPT...temos todos muito a aprender uns com os outros. Nunca te inibas de colocar questões.


Uma nota, hoje o meteoPT atingiu os 400 membros com o registo do Tempestade...é bom ver a comunidade crescer:thumbsup::thumbsup::thumbsup:
 

Portin

Cirrus
Registo
24 Ago 2007
Mensagens
21
Local
Oeiras
Bem, apesar de frequentar o fórum há já cerca de um mês, só agora me registei... Chamo-me André, tenho 20 anos e sou (mais um) do concelho de Oeiras. Estudo Geografia na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, e apesar de me interessar mais por temáticas relacionadas com a Geografia Humana, sempre tive bastante interesse na meteorologia / climatologia, especialmente por fenómenos extremos.

Acompanhei os vossos posts sobre o Dean e sobre este mês em Portugal que, não sendo totalmente atípico, é diferente daquilo a que nos habítuámos nos últimos anos. Bem, e agora vamos ver o que nos espera este fim-de-semana. Espero aprender muito por aqui ;)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boas!
Cheguei a este forum mais ou menos por acaso enquanto planeava as férias deste ano (por causa, claro, do Dean)... só que para além do acompanhamento da actividade nas Caraíbas - que vou seguir atentamente nas próximas semanas ;) - encontrei uma fonte de informação muito interessante para acompanhar o tempo por cá e também para aprender alguma coisa sobre os modelos de previsão :)
Obrigado!
Nuno.



Bem, apesar de frequentar o fórum há já cerca de um mês, só agora me registei... Chamo-me André, tenho 20 anos e sou (mais um) do concelho de Oeiras. Estudo Geografia na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, e apesar de me interessar mais por temáticas relacionadas com a Geografia Humana, sempre tive bastante interesse na meteorologia / climatologia, especialmente por fenómenos extremos.

Acompanhei os vossos posts sobre o Dean e sobre este mês em Portugal que, não sendo totalmente atípico, é diferente daquilo a que nos habítuámos nos últimos anos. Bem, e agora vamos ver o que nos espera este fim-de-semana. Espero aprender muito por aqui ;)


Sejam bem-vindos André e Nuno :thumbsup:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,462
Local
Olhão (24 m)
Sejam bem-vindos ao forum:thumbsup::thumbsup:, é bom saber que a comunidade de meteoloucos vai aumentando :D
 

storm

Cumulus
Registo
17 Set 2007
Mensagens
491
Local
Bombarral
Boas,

Apesar de frequentar o fórum a cerca de três meses como visitante, só agora me registei.
Chamo-me Daniel, sou do concelho de Bombarral, tenho 22 anos e profissionalmente sou Agricultor, sempre me interessei sobre metereologia/climatologia, mas desde que descobri o fórum esse interesse tem vindo a aumentar :), interesso-me principalmente por fenómenos extremos :trovao:(este smile é espectacular).

Tenho vindo a acompanhar os vossos posts sobre trovoada e os posts sobre furacões, espero aprender muito por aqui.;)

Obrigado,
Cumps,