Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2014



Paulo Santos

Cirrus
Registo
8 Dez 2006
Mensagens
17
Local
Porto
Preparem-se para o embate!

1d3dc8u.png
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,660
Local
Aveiras de Cima
Por aqui vai-se aguentando 3.6°. A primeira nebulosidade da frente não traz precipitação...só lá para as 3.

As maiores desilusões no que toca à neve em Bragança são quase sempre com entradas deste tipo (Noroeste e sem grande frio instalado), espero que esta fuja à regra... :unsure:

O meu sensor à janela marca 4.4ºC.
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Não desesperem! A cidade da Guarda continua a prometer, 1,7ºc! Já sabíamos que era complicado a cota baixar além dos 800 metros de madrugada, amanhã ao inicio da manhã deverá melhorar!
Atenção que a humidade pode também fazer a diferença (devido ao ponto de orvalho)!
 
M

Membro excluído 274

As maiores desilusões no que toca à neve em Bragança são quase sempre com entradas deste tipo (Noroeste e sem grande frio instalado), espero que esta fuja à regra... :unsure:

O meu sensor à janela marca 4.4ºC.

Francamente como referi atrás nunca vi numa situação destas nevar à chegada da frente a cotas que o forum fala... A meu ver Bragança terá chuva durante a noite que poderá passar a neve amanhã de manhã. Claro está que em meteorologia tudo pode acontecer... por isso aqui estamos.
 
  • Gosto
Reactions: MarioCabral

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Vejo aqui muito debate nas temperaturas e certamente elas têm importância ;), mas com 3ºC e 4ºC acho que é mais importante olharem para a H.R.. Se ela não subir muito, do género manter-se abaixo dos 80% ainda acredito que tenham alguma chance. :w00t:

Sorte a ver se é desta. Que este Inverno está ser um verdadeiro inferno... :mad: