Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2014

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,622
Local
Aveiras de Cima
Olá de novo!

Chove agora com uma intensidade um pouco maior, o vento continua fraco e para já temos 7.6mm no IPB. :rain:
 


mborgespires

Cirrus
Registo
26 Nov 2012
Mensagens
56
Local
Mirandela (248 m de altitude)/ Coimbra (alguns fin
A pressão continua a cair - vai em 995 pHa. A estação meteorológica indica tendência para baixar ainda mais!
 

irpsit

Cumulonimbus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
2,334
Local
Inverness, Escocia
Muito curioso para ver a maior rajada que hoje vai registar!

Ah boa, essa rajada esta noite na torre de 164km/h já está à boa maneira das tempestades polares aqui da Islândia. E eu outro dia aqui já me queixava com rajadas de 140km/h, que empurravam-me ao chão.

Este temporal têm potencial para ser violento. Estou curioso, até porque no satélite não parece ainda muito cavada a depressão.
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,180
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Está a nevar no Montemuro, e a 321 Castro Daire - Cinfães deve estar a ser cortada. A GNR de Viseu, já comunicou de corte de estrada de Bigorne a Resende.

Neva também em Várzea da Serra (950m), embora com pouca acumulação. Está tudo molhado!

Na Gralheira às 8h57 estava assim.
E agora ainda deve ter mais neve, não?

4rhIYdn.jpg
 
  • Gosto
Reactions: CptRena e Miguel96

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,578
Local
Gondomar (105 metros alt)
Aqui ao lado, em Vila Real, chove com intensidade e vento fraco.
A temperatura está nos 5ºC.

Quando as cotas de neve baixarem pela madrugada, a precipitação vai ser residual, ou podem esperar-se algumas alterações?

Boas.penso e pelo que se vê nos meteogramas irá cair alguma neve de madrugada mas poderá não acumular...mas vamos acompanhando