Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2014



algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,446
Local
Olhão (24 m)
  • Gosto
Reactions: CptRena

Gongas

Cumulus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
454
Local
Coimbra 114m
Por Coimbra alguma acalmia agora, mas já tivemos chuva forte e rajadas de vento também muito fortes. Os ribeiros tão no limite aqui na minha zona.
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,718
Local
Loures
Parece haver actividade eléctrica a Sul.

O vento vai soprando forte, basta abrir a janela e sentir toda uma brutalidade de vento na cara, é realmente uma sensação espectacular :D

Vou também ouvindo algumas moto-serras, não me admirava se algumas pessoas estivessem a prevenir-se ao cortarem alguns ramos e/ou árvores antes de chegar o grosso da coisa.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Acabei de sair à pouco do estádio da Luz. Rajadas de vento medonho nas bancadas. É lamentável que o jogo não tenha sido adiado com a devida antecedência.

E tiveram sorte o jogo não ser 2h mais tarde, se não seria muito pior.
 

INFANTE

Cumulus
Registo
18 Jan 2013
Mensagens
142
Local
viseu - 480 metros
Não vi ouvi Frequências via radio

Neste momento pelo que estou a ouvir a zona de Oeiras e Sintra estão a ser bastante afetadas

Calma...eu sou bombeiro...em qualquer ocorrência que necessite de um pouco mais de "atenção" é montado um posto de comando de operações...não quer dizer qualquer tragédia!;)
E sim...é possível que se monte um posto de comando "conjunto" para acorrer a várias situações simultâneas
 

luicchi

Cirrus
Registo
3 Mar 2010
Mensagens
46
Local
Marinha Grande
Parecia mais que obvia, mais que não fosse por razões de prevenção, a não realização do derbi.Pena que se tenha sempre que fazer algum barulho junto das autoridades para que estas tomem uma boa decisão. Agora imaginem lá que alguem levava com com um painel nas trombas ....era bem pior não???