Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2014

luicchi

Cirrus
Registo
3 Mar 2010
Mensagens
46
Local
Marinha Grande
Como eu disse, falar depois das coisas acontecerem é fácil, já vi jogos serem realizados com nevões, chuvadas tremendas, ventanias dos diabos, etc... desde que haja condições pra jogar e a segurança das pessoas teja assegurada, algo que não tinhas maneira de saber se ia acontecer ou não, porque é que o jogo devia ter sido logo adiado? Que eu saiba o Porto também tá em alerta vermelho e tá lá a haver jogo...

pronto ...estás amuado....fica lá com a taça!!!!next
 
  • Gosto
Reactions: Zapiao


N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,910
Local
Figueira da Foz
pronto ...estás amuado....fica lá com a taça!!!!next

Claro que tou amuado, queria ver o jogo xD Mas eu acho que foi feito o que tava certo, não se adiou o jogo logo porque não se saberia se ia haver condições ou não, e depois como infelizmente não havia condições foi decretado o adiamento do jogo e a evacuação do estádio.
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
941
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Chove com bastante intensidade nesta altura, alguns relâmpagos a Norte de Lisboa. Continuam as quebras de tensão.
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Alguma coisa se passa aqui. Vejo clarões parece que são provenientes de um cabo a deitar faíscas, não consigo bem perceber o que é mas os clarões são constantes.

Vejo também alguns clarões de relâmpagos para os lados de lisboa.
 

kelinha

Cumulus
Registo
26 Jan 2009
Mensagens
211
Local
Miraflores, Oeiras
Em Coimbra está tudo estranhamente calmo. Os ramos das árvores aqui ao lado mal se mexem. Entretanto quando saí da Guia já estava o pandemónio lançado e a luz já se tinha ido embora.
 

seqmad

Cumulus
Registo
27 Jun 2007
Mensagens
221
Local
Fogueteiro
10pdes8.jpg
na minha rua, tinha o carro ao lado deste, foi tirá-lo a correr antes q caísse o resto do candeeiro, que sorte...:shocking:
 

romeupaz

Cumulus
Registo
5 Set 2008
Mensagens
432
Local
Leiria (76 m)
A estação do meteoleiria o vento está estável a cima dos 35km/h as rajadas são constantes a cima de 40km/h - 50km/h

Edit: 80km/h com 992 (+2)
 
M

Membro excluído 274

Tudo bem mais calmo por aqui! O que registo é uma queda acentuada da temperatura, nota-se que o ar frio já está a entrar... 12.5ºC