Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2014



FJC

Cumulus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
324
Local
Marinha Grande
que se passou?


Como sempre a edp a dar problemas quando há tempo um pouco mais fora do normal :mad:


Boas.
Por aqui a mesma situação! Sem luz à imenso tempo! O mais frustrante é ver a iluminação acesa a cerca de 250 metros e por aqui...... velas!!!!

Alguém sabe como estão as praias da zona? São Pedro, Vieira e Pedrogão?
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: Aspvl

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
8,3ºC e 58 km/h (velocidade media).
A rajada máxima, até ao momento, foi de 80,6 km/h.
________

No dia de ontem, o destaque vai inteiramente para rajada máxima, uns espectaculares 117,3 km/h, ultrapassando assim a rajada maxima de 19 Janeiro de 2013 (Gong), 109 km/h.
 
  • Gosto
Reactions: Thomar e Geiras

Firex

Cirrus
Registo
9 Fev 2014
Mensagens
2
Local
Albergaria - Marinha Grande - Leiria
Boas de novo estive sem net por uma hora e meia e luz vai e vem , fui consertar a antena wireless la fora e vi uns dois relampagos :surprise: bem grandinhos ...
Esteve bem calmo por uns 20m , mas começou a soprar de novo com prespectiva de intensificar :rain::rain: ...
Chuva pouca , escutando bem parece que se ouve o mar e estou a uns 15km de são pedro de moel ...

Ja vemos o desenrolar da coisa ....:shocking:
Cumps
:cold:
 
  • Gosto
Reactions: Aspvl

Bravo

Cirrus
Registo
18 Mai 2011
Mensagens
6
Local
Leiria
No centro de Leiria, ainda temos electricidade, ainda que com alguns cortes momentâneos. O vento ora vem com bastante intensidade, ora vai durante 5-10-15min sem se fazer sentir. A chuva caí regularmente mas com fraca intensidade. A minha estação do lidl marca 7.3°. Há pouco no meu bairro vieram os funcionários da câmara numa carrinha e levaram os contentores do lixo que estavam já tombados e alguns no meio da estrada.
 
  • Gosto
Reactions: Mix

Rapido

Cirrus
Registo
5 Dez 2009
Mensagens
66
Local
Setúbal
Aqui, em plena serra da Arrabida, a coisa podia ter sido muito pior. A chuva apareceu apenas a espaços e o vento embora meta respeito, pensei que fosse muito pior, pelo menos comparado com outros locais da margem sul.