Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2014



ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por aqui o dia foi calmo, com céu pouco nublado e também com pouco vento.
até as 10h houve bastante nevoeiro.

atualmente esta tudo calmo, céu nublado sem vento e com 7.0ºC

temperatura: 5.3ºC minima \ 15.1ºC maxima
 

Albifriorento

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2010
Mensagens
1,522
Local
Castelo Branco
Bom dia :cool:.

Hoje está prometido 17.0ºC de máxima para a zona :)...céu limpo e ambiente já a ficar morno,cheguei a agora a casa do passeio matinal ;),e eu que o diga :D,o sol está quente e até dá bezana :lmao:,com 13.8ºC e vento fraco.

Está bastante quente :shocking:, venho agora da rua e já não é muito agradável andar com o casaco.

Por agora, céu limpo, como á muito já não se via por aqui, sem vento e se olharmos para a serra da Estrela... podemos vê-la completamente branquinha a espreitar por detrás da Gardunha, com neve acumulada fácilmente a partir dos 1100m.
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Está bastante quente :shocking:, venho agora da rua e já não é muito agradável andar com o casaco.

Por agora, céu limpo, como á muito já não se via por aqui, sem vento e se olharmos para a serra da Estrela... podemos vê-la completamente branquinha a espreitar por detrás da Gardunha, com neve acumulada fácilmente a partir dos 1100m.

Bom dia vizinho :),tens sorte ver o panorama todo virado a norte,eu só vejo prédios e a cidade com o castelo virado a norte :rolleyes:...estou virado para sul,só vejo o monte do barrocal e o sul todo a perder de vista :rolleyes:.Vai subindo,com 14.6ºC.
 

Albifriorento

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2010
Mensagens
1,522
Local
Castelo Branco
Bom dia vizinho :),tens sorte ver o panorama todo virado a norte,eu só vejo prédios e a cidade com o castelo virado a norte :rolleyes:...estou virado para sul,só vejo o monte do barrocal e o sul todo a perder de vista :rolleyes:.Vai subindo,com 14.6ºC.

Também não a consigo ver aqui de casa, só reparei quando fui á rua. Antigamente era só chegar a alameda do Cansado, ao pé da Igreja, com os prédios que construiram já só se vê da zona da Rotunda Europa, mas mesmo assim, é uma paisagem espectacular :).